Como é trabalhar na White Martins?

Boa empresa, se aprende bastante

Assistente Administrativo

Prós: A empresa possui boa localização, benefícios compatível com o mercado, PLR razoável. Possui convênio com farmácias para descontos. Possui cursos online.

Contras: Plano de carreira precisa ser mais claro, precisa contratar pessoal arados setores defasados, pois exige números e prospecção de clientes sem quadro de funcionários para isso.

Conselhos para presidência: Contratar pessoal de preferência efetivo e definir melhor o plano de carreira.

Boa empresa, mas há muitos problemas com informações.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Jacareí, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, salario compatível com mercado, benefícios como convenio medico e dentistas, vale refeição, ambiente limpo e seguro.

Contras: Software de trabalho muito antigo de difícil utilização abre muitas arvores, dificuldade em obter informações no sistema e com as pessoas, pois a demora na atualização.

Muito

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Valorização do funcionário. Nome da empresa. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional contínuo Estabilidade Tranquilidade.

Contras: Não encontrei, pois iniciei na empresa a pouco tempo. Apesar disso ainda espero que a empresa possa suprir todas as minhas necessidades pessoais e profissionais.

ótima empresa para se trabalhar

Prós: Apoio a diversidade e ambiente saudável. Os chefes se preocupam com sua qualidade de vida, além de não haver um clima de competitividade entre os colegas em projetos, etc. Existe muita energia de união.

Contras: Acho os salários baixos , se comparados a outras empresas. E tem muitos descontos em relação aos benefícios. Além disso, demora-se muito a subir de cargos de uma forma geral.

Minha avaliação foi elaborada de forma sincera.

Técnico de Manutenção Elétrica

Iguatama, MG

Prós: Pagamento em dia ou adiantado, preocupação extrema com a segurança de seus colaboradores, treinamentos constantes para aperfeiçoamento das boas práticas de segurança.

Contras: Deveriam valorizar mais os talentos dos funcionários, a fim de explorar ao máximo a produtividade dos colaboradores, acredito que o grau de satisfação dos empregados também otimizaria.

Conselhos para presidência: Me sinto muito mal quando ouço algo que, de forma negativa, o nome da White Martins é citado. Um exemplo; "A White é uma empresa que não paga seus fornecedores em dia" Mentira! Sempre há uma falha de algum funcionário, que demorou para elaborar um pedido por exemplo, e geralmente os cargos de chefia não agem de forma eficaz para eximir estes fatos que degrinem o nome da companhia e corroem os sentimentos dos funcionários que a amam.

Em desenvolvimento

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa de grande porte deixa nome no currículo, local para trabalho agradável pagamento de salários e benefícios sempre em dia, crescimento pessoal

Contras: Enpresa nao possui lideres preparados para desenvolver a função, sistema de avaliação de desempenho ineficaz, RH distante dos funcionários o que dificulta entender o que se passa na empresa

Conselhos para presidência: Reveja os pre requisitos para liderança, contato não é capz de fazer áreas se desenvolverem

Programa de Estágio

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: O salário de estágio é muito bom, com vale alimentação, plano odontológico, e como a empresa tem um perfil exigente, dá para aprender muito lá dentro

Contras: Seria mais interessante se eles tivessem um programa de estágio mais consolidado, com atividades de planejamento e estratégicos, não apenas atividades mais superficiais

Conselhos para presidência: A empresa precisa aprender a valorizar mais os colaboradores.

Ótima empresa.

Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Organização excelente .

Contras: Falta de apoio aos funcionarios, principalmente terceirizados .

Média

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Empresa paga rigorosamente em dia. Aprimora muito a técnica de venda e muito ensina. Ótimo lugar para obter bagagem profissional que com certeza será usada em qualquer outra empresa. É conhecido que, se consegue trabalhar dentro daquele comercial, consegue trabalhar em qualquer outra empresa.

Contras: Todo essa bagagem positiva tem um preço. Não há horário pra descanso. Se vc se preocupa com seus resultados e quer se destacar, vc terá que trabalhar no mínimo 12h por dia. O telefone toca todos os dias e qualquer horários. Os clientes o tem como único representante e responsável por qualquer problema operacional que ocorrer. Não é fácil, é sugador.

Conselhos para presidência: No dia que a empresa implantar a qualidade de trabalho, juntamente com a qualidade de vida, dando ao funcionário a liberdade pra descansar a mente, com toda certeza, não perderá mais nenhum negócio.

Assistente

Prós: Empresa boa para aprendizado, salário compatível com o mercado, e o clima organizacional considerável. Pagamento em dia, benefícios de praxe.

Contras: Sobre carregamento de trabalho devido a muitas contratações temporária, tornando exaustivo. Um pouco difícil ser chamado para o recrutamento interno.

Conselhos para presidência: Dar mais treinamento para melhor qualidade do serviço, e um plano de carreira mais definido.

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.