Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na White Martins?

192 postagens (52 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.39

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Calma e paciência as coisas acontecem. Foco no resultado

    Gerente de Negócios

    Vitória, ES


    Prós: Previdência Privada. Trabalhar em uma grande CIA. Entender e aprender as aplicações do gases para os mais diversos segmentos. Trabalhar com vários segmentos que precisam dos gases do ar.

    Contras: Nao tem feedback para funcionários crescer na empresa. Não tem um plano comercial defido por preço, volume, margem e ingresso, ou seja não é claro o orçamento.

    Conselhos para presidência: Mais diálogo entre os setores da empresa e estar bem claro a meta da CIA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ex-funcionário, saiu em 2000


    Prós: Praticamente meu primeiro trabalho. Apeendi muito, segurança, responsabilidade, confiança e comprometimento. Empresa séria e profissional. Entrei como técnico (operador de planta), depois gerente de gases e consultor especialista. .

    Contras: A avaliação do funcionário não contava muito nas promoções. Dependia mais das relações dentro da empresa. A mudança era constante, em um ano tive cinco chefes diferentes sem mudar de cargo. Sai porque quis. Trabalhei 23 anos.

    Conselhos para presidência: Para que sejam sempre justos com seus funcionários.

  • Há aproximadamente 1 mês

    O que a sua empresa não sabe e não quer enxergar ?

    Operador de Enchimento de Gases

    Contagem, MG


    Prós: Os pagamentos são em dia, os beneficios são atraentes. Trata-se de empresa muito bem estruturada, competitiva, responsável, com oportunidades para quem se esforça e tem o desejo de crescer. Excelente empresa para se trabalhar.

    Contras: O ambiente de trabalho nao é bom. Ambiente de intrigas, invejas, muita conversinha, gerente ouvindo apenas um lado, não sabem tirar conclusão.Existe ali alguns gerentes que não respeitam funcionarios e que atropela a tudo e a todos forcando para resultados inalcansáveis. Alguns gerentes abusam e desrespeitam funcionarios da empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir seus funcionarios . Elaborar pesquisas sigilosas onde o funcionarios pudessem realmente expressar seus sentimentos com relação a seu ambiente de trabalho. Erradicar as avaliaçoes anuais que só servem para diminuar os funcionarios perseguidos e aumentar os salários e as promoçoes de quem nao merece , nao demonstram competencias, e só sao reconhecidas por serem puxa sacos e dedos duros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa nota mil aprendi muito com os profissionais que me ensinaram a trabalhar .

    Operador de Enchimento de GasesEx-funcionário, saiu em 2008

    Osasco, SP


    Prós: A segurança para com os funcionários e a visinhança ao redor da empresa e seus clientes nota 1000 . Empresa quese trabalha com com vontade de voltar a trabalhar no dia seguinte.

    Contras: Participação de lucro que deveria ser igual para todos . E nao com base no seu salario isso eu acho desleal para quem trabalha na produção dos gases.

    Conselhos para presidência: Igualar a participação de lucro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A melhor cia para se trabalhar

    Supervisor de Armazém

    Feira de Santana, BA


    Prós: O processo produtivo, tecnológia e segurança, na produção e distribuição de seus produtos, alem da variedade dos gases em suas mais diversas aplicações.

    Contras: Falta uma politica mais transparente de preços, bem como uma melhor interação entre os setores que compõem a cia. Para que possamos nos ajudar mutuamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande empresa mais tem seus defeitos

    ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: E comprometida com as datas de pagamentos e te dar uma ótima oportunidade de crescimento profissiona. Emprega de grande nome no mercado nacional

    Contras: Não é política, equipes montada por contatos externo, por amizades assim deixando um colaborador interno mais eficiente sem uma chance de crescimento.

    Conselhos para presidência: De mais oportunidades a quem está a mais tempo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Desiludido com a pós aposentadoria

    Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2008

    Bauru, SP


    Prós: Excelente empresa quando voce está na sua melhor fase produtiva , tem boa política de recursos humanos, pena que alguns gestores são uns retrógrados e pelegos dos diretores

    Contras: Quando vc atingi os 50 anos de idade e mais de 30 de serviços prestados ficam arrumando pretextos para te dispensar, aí vem a aposentadoria forcada e você recebe uma merreca do INSS e a previdência não dá nem para pagar a assistência médica, penso que depois de 30 anos trabalhados a assistência médica deveria ser paga pela WM

    Conselhos para presidência: Valorizar o exfuncionario que dedicou a sua vida pra Empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    A White Martins é a melhor empresa para se trabalhar.

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com grandes chances de crescinento. Infraestrutura de alta qualidade e tecnologia de ponta. A White Martins respeita a vida dos funcionários e dos seus clientes. Garante uma vida melhor pra quem está debilitado.

    Contras: Como em toda empresa , a White Martins tem alguns funcionários que não levam a sério a responsabilidade que lhes foi dada. Os motoristas e o pessoal da logística deveriam ter mais atenção quanto à saúde dos pacientes e seus prazos de entrega.

    Conselhos para presidência: Fiscaliza melhor as entregas e os motivos que levam a tantas crises potenciais(SAE).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa de aprendizado

    Estagiário

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: O desenvolvimento dos estagiários, cada dia temos um desafio diferente. Somos tratados como funcionários, temos responsabilidades de funcionários, o que nos faz saber da importância que temos para empresa

    Contras: Os pontos negativos são apenas para os baixos números de estagiários que conseguem ser aproveitados de imediato, devido à poucas vagas para os cargos a cima

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa para quem sonha em evoluir tanto como pessoa como profissional.

    Estagiário

    João Monlevade, MG


    Prós: Companheirismo dos colegas de trabalho; reconhecimento do trabalho; chefia sempre presente e participativa; beneficios; apoio para novas ideias e projetos; salário competitivo no mercado, grandes oportunidades para estagiários e jovem aprendiz; colaboradores altamente qualificados e comprometidos com a segurança, etc.

    Contras: Rede de Internet relativamente lenta e sistema operacional antigo dos computadores, dificultando parte do trabalho. No mais, não há outros pontos negativos capazes de desqualificar a empresa.

    Conselhos para presidência: Seria interessante trabalhar com computadores que possuem um sistema operacional mais rápido e recente, além de ter acesso à uma boa rede de Internet.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?