• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na White Martins?

233 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.82
  • Remuneração e benefícios
    3.62
  • Oportunidade de carreira
    2.90
  • Cultura da empresa
    3.95
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Insatisfatôrio e chato

    WebdesignerEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: nsjsnvzjsjdbskxbsbsbsjsbxhsbsvbabshsbsjsbhsbxhsvbzhsbshshxbzhzbzbaqbsjabzjsbsjahbsjajdbsjshshshshjajsbsjvsjxiqjeidhwixaoanshqishahsjsbshxshzjbs

    Contras: hshzbajzbjakaowbbvxbqjsiiabsisbauiqvsvuwvsispkabwjdubwudhaosbsoqbsuhwbsiqhbwsbquqghsoqbsiwhwbsuajsbaievsjabisbwjshsbsjsbshsbsbshjsjshhshshshsbb

    Conselhos para presidência: chato pra caramba este questionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa experiência

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tata Martino de você não tem como objetivo principal do meu lado me deu uma vontade enorme deve ter recebido esta que você é muito importante que você é muito importante que você me passou seu e-mail por gentileza que nos lê por cópia

    Contras: E você pode me mandar wwwwwwwwww de você não tem como me mandar o boleto de pagamento atendendo as necessidades de nossos filhos na minha é realmente e eu estou e

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa mas com muitos pontos a serem considerados

    Estágio

    Belém, PA


    Prós: boa remuneração e oportunidade de crescimento existente, ainda que dificil -depende das indicações, do contato e proximidade com gestores são pontos

    Contras: acumulo de trabalho, pessoas desmotivadas, lideres sem liderança, desorganização, pressão, cobranças diárias e má divisão de tarefas são pontos ruins

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa não muito conservadora, boa de interagir com as pessoas e liberdade para fazer seu horário, estimula a sustentabilidade e diversidade

    Contras: Salários baixos, pouca demanda de trabalho em algumas áreas, pouca diversidade em cargos mais elevados como diretoria e presidência, e pouca chance de contratação após os 2 anos de estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: Empresa ótima para início no mercado de trabalho, funcionários dispostos a te ajudar, e com bom relacionamento entre eles. Possui boa comunicação interna e externa, sempre atualizando seus colaboradores.

    Contras: Acredito que deveria ter uma maior interação entre os setores da própria empresa, pois apesar da boa comunicação a mesma ocorre mais virtualmente do que presencialmente.

    Conselhos para presidência: Poderia haver a possibilidade de efetivação de Jovem Aprendiz e Estagiários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios como VT, VR, Plano de saúde integral sem participação e plano de previdência privada. Empresa de renome, com boas equipes participativas.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento e efetivação. Contratações reduzidas e pouca valorização do plano de carreira do estagiário. Baixa rotatividade de posições.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa no geral, porém péssima para quem tá começando.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas incríveis e em sua maioria, muito dispostas a compartilhar conhecimento, e uma quantidade considerável de cursos e palestras para seus funcionários.

    Contras: - Diretores possuírem salas diferenciadas enquanto toda a empresa sofre com a falta de salas de reunião; - A remuneração é muito baixa, se comparada com a média do mercado; - Altíssima rotatividade de estagiários, quase não existe retenção. Boa parte sai pois o contrato venceu ou porque alguma outra empresa ofereceu condições melhores; - Falta de um plano de carreira; - Apesar de ser uma multinacional, raramente existe contato com outros países; - Localidade. Apesar dos constantes casos de violência nos arredores do Shopping Nova América, a empresa não considera buscar um local mais seguro para seus funcionários, o que vai contra todo o valor de segurança da empresa. No geral, é uma empresa "velha", onde é muito difícil você ver pessoas novas crescendo na empresa, onde novas ideias dificilmente vingam.

    Conselhos para presidência: Valorizem mais os novos talentos, considerem novas ideias e abram espaço para o novo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Técnico em Segurança PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: Sistema de normas e procedimentos de trabalho bem estruturados. A segurança no ambiente de trabalho é tratada com muito seriedade a fim de gerar um ambiente de trabalho seguro.

    Contras: Empresa precisa melhorar a comunicação dos gestores com os liderados. Não há um plano de carreiras eficiente. Não há estímulo ao desenvolvimento/qualificação profissional através de treinamentos eficientes oferecidos pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Assistente Executiva

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa sólida, com Ambiente favorável de trabalho, plano dedesenvolvimento de carreira., Pacote de benefícios. Boa estrutura organizacional.

    Contras: Salário, job rotation, estabelecer um melhor plano de remuneração variável, demissões como solução para arcar com custos em época de crise.

    Conselhos para presidência: A empresa é um bom lugar para trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ultrapassada

    Assistente Administrativo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Possibilidade de implementar ideias novas, se for bem vendida. Como a empresa tem raríssima ou nem tecnologia há muita oportunidade nesse campo.

    Contras: Tecnologia não existe. Sistemas muito ultrapassados e pouca preocupacao/olhar para alterar e facilitar o trabalho e resultados. Alta liderença extremamente conservadora, muito focada em números e pouco estratégica.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

White Martins

Descrição:A White Martins representa na América do Sul a Praxair, uma das maiores empresas de gases industriais e medicinais do mundo. São mais de 26 mil funcionários em 50 países trabalhando juntos por um objetivo comum: construir um planeta mais sustentável. Há mais de 100 anos, a White Martins utiliza tecnologia de ponta para transformar algo tão fundamental como o ar para possibilitar que as indústrias operem de forma mais limpa e produtiva; para tornar os alimentos mais saborosos; facilitar a respiração de pacientes; tornar os processos de produção mais eficientes – em resumo, melhorar nossas vidas.

Site