Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na White Martins Gases Industriais?

Excelente empresa para se trabalhar, benefícios muito bom.

Engenheiro JrEx-funcionário, saiu em 2015

Americana, SP

Prós: Empresa muito boa no quêsito de ambiente profissional e aprendizado técnico profissional, benefícios e PLR muito bons. A empresa oferece oportunidade para quem se sujeita a mudar de região.

Contras: Por haver poucos funcionários por unidade, a oportunidade de promoção fica um pouco limitada. O profissional que não quer mudar de região fica limitado no cargo atual e a demora é maior numa eventual promoção,

Boa empresa para início de carreira

Duque de Caxias, RJ

Prós: Confiança gestão independente do cargo; Possibilidade de sugerir novas oportunidades de melhoria; autonomia para gerir novos projetos de melhoria.

Contras: Falta de um programa trainee que possua job rotation; muita indicação para vagas internas; grande diferença de salários para o mesmo cargo.

Excelente experiência

Técnico de Produto Pleno

Santa Bárbara, MG

Prós: Excelente empresa para início de carreira, com reconhecimento nacional. Pagamentos sempre em dia. Bem criteriosa quanto a Segurança, saúde, meio ambiente e qualidade.

Contras: Todas unidades com quadro reduzido, dificultando o desenvolvimento interno. Falta de feedback em alguns casos de recrutamento interno. Pouco treinamento prático e incentivo a estudo.

Aprendi muito mas para início de carreira não me atraiu.

Estagiário de Operações

Contagem, MG

Prós: Aprendi muito na White Martins, tive oportunidade de trabalhar em várias áreas ao longo do meu estágio. Conheci o processo produtivo e me desenvolvi. O ambiente foi bem dinâmico.

Contras: Parece que o crescimento ainda é um pouco mais lento, as oportunidades existem mas não é uma empresa muito meritocrática, é tradicional e valoriza coisas como tempo de casa.

Não valoriza o colaborador

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2019

Campo Grande, MS

Prós: A Marca têm peso junto aos clientes, possui diferencial de ter produtos desenvolvidos pela mesma, marca consolidada no mercado, com forte poder dê entrada.

Contras: Fica mudando a política do bônus variável para não pagar, salários baixo com acúmulo de funções onde o Gerente de negócios é responsabilizado até se um pneu do caminhão furar. Não possui incentivo de campanhas internas, ticket com valor engessado, estrutura física das filiais são péssimas.

Conselhos para presidência: Olhar para as pessoas que estão na ponta, principalmente o pessoal da área comercial.

Empresa centária, com clima patriarcal.

Comprador Sênior

Prós: clima organizacional, qualidade de vida, centenária,no geral é uma empresa ótima de se trabalhar. Essa é a minha avaliação sobre a White Martins Gases Industriais.

Contras: remuneração, plano de carreira, processos demorados, no geral é uma empresa ótima de se trabalhar.Essa é a minha avaliação sobre a White Martins Gases Industriais.

Boa empresa porém precisa se atualizar internamente

Salvador, BA

Prós: Beneficios como VR, auxilio transporte em dinheiro e plano médico e odontologico igual aos dos funcionarios para estagiários e jovens aprendizes. Horários flexíveis são um fatr importante a ser destacado.

Contras: Processos muito burocráticos, tornando inviável a fluidez dos trabalhos. Os sistemas antigos e pouco práticos por não serem interligados. Precisa de voz mais ativa do RH, que é muito omisso frente às gerências, principalmente no que se refere aos valores da empresa.

Conselhos para presidência: Investimento maior na mão de obra que já possui, como capacitações, e observação dos ambientes de trabalho no que se refere à clima para propiciar entrega de melhores resultados efetivos a longo prazo.

boa empresa, porém precisa se renovar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Boa oportunidade para quem não tem experiência e gostaria de se inserir no mercado. Ambiente agradável e pessoas dispostas a colaborar com os outros

Contras: Plano de carreira inexistente, dificuldade de conseguir que muitas tarefas urgentes sejam realizadas devido a demora para resposta e RH despreparado

Empresa com política agressiva.

Vendedor Técnico Comercial

Araucária, PR

Prós: Crescimento profissional e pessoal. Desenvolvimento em diversas áreas, facilidade de crescimento rápido, depende apenas do colaborador ter força de vontade.

Contras: Empresa peca em alguns sentidos na organização de alguns processos, mas é algo que está sendo trabalhado para melhoria, existe muito retrabalho.

fora isso e uma empresa exelente

CaldereiroEx-funcionário, saiu em 2019

Duque de Caxias, RJ

Prós: da oportunidade de um plano de carreira para os funcionarios e corretar com todos e sempre deu oportunidade para quem quisesse aprender e somar

Contras: poderia continuar instalada no rio de janeiro duque de caxias e nao ir pra sao paulo pos muitos paes de familia do municipio ficaram desempregado

White Martins Gases Industriais