Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Whirlpool

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

Neutra

• 13%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Whirlpool

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A abordagem foi realizada via mensagem no Linkedin, plataforma pela qual me candidatei à vaga. Achei interessante, porém se eu não acessasse a mesma com frequencia não teria visto o recrutamento. Depois enviaram um link pra que eu gravasse um vídeo respondendo às perguntas que eram realizadas na tela. Fiz tudo conforme solicitado e nunca tive uma resposta!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência de quantos anos na sua área?
    R: Mais de 10 anos

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Rio Claro, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2013.

Entrevista: a tinha bastante gente e deu pra fazer bastante amizade tanto com as pessoas e tanto com os patroes da fabrica e e principalmente com a provinha que deram

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se tinha feito alguma cirurgia
    R: que tinha feito cirurgia

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: De um modo geral foi bom, a recrutadora muito gentil, simpática e explicou muito bem as características da empresa. Respondi algumas perguntas pessoais, depois que conversei com a recrutadora ela chamou a gestora da área para uma entrevista via skype ao lado dela e no fim pediu uma redação sobre o tema "A previdência social no Brasil".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu já conhecia a empresa, o que eu esperava da empresa, ou seja, como ela poderia contribuir para meu desenvolvimento.
    R: Respondi que conhecia, falei dos valores que a empresa defendia, os quais me identificava com alguns, pela presença do empresa no mercado internacional, principalmente na América Latina. Já a outra falei que esperava que ela me desse autonomia na minha função, dado que o cargo não teria um gestor para avaliar a todo instante o que faria e oportunidade de crescimento também.

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Condizente com o cronograma e com a proposta, versam a adequação aos pré requisitos estabelecidos. Uma boa oportunidade de aprender dentro da própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em inglês: Com quem você mora? Por que escolheu Direito? Porque escolheu a Whirpool?

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo. As primeiras fases foram inscrição na vaga, testes online e entrevista online. Posteriormente uma entrevista com a analista, em que fiz uma redação e depois com a gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram perguntas fora do comum, apenas questionaram sobre mim, o que faço, o que gosto e etc.
    R: Falei dos projetos que estou envolvida na faculdade, sobre organização para conciliá-los ao estágio e estudos, etc.

Negociação: O salário e benefícios não são negociáveis, mas o horário de trabalho sim.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: processo seletivo foi bem processado, com entrevista com o gestor (a) e gerente (a) sênior. O primeiro contato foi feito por meio de Headhunter. Fiz entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você lida com trabalho e entrega sob muita pressão?
    R: Gosto de desafios e não tenho medo deles.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo em duas etapas. 1) conversa com Rh e redação 2) entrevista com a gestora. Tudo muito rápido e eficiente. Na segunda etapa a conversa foi inteira sobre meus conhecimentos na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nada demais. Gestora direta no assunto.
    R: .

Negociação: Não, fui informado na primeira etapa do processo das informações e as aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Não é muito diferente do comum. Foram três etapas, sendo duas online (por envio de vídeo) e uma entrevista presencial. Não foi nada de outro mundo, mas sim uma análise do meu perfil profissional, do meu histórico e experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior contribuição nas suas experiências anteriores?
    R: Falei de um projeto que desenvolvi e dos resultados

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo se iniciou com um teste de inglês online e análise curricular. Após esta etapa, ocorreu a dinâmica de grupo, junto com uma primeira entrevista. Aqueles que passassem esta fase, iriam para uma entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quais projetos você participou na faculdade?
    R: Participei de diversos mini-projetos, em sua grande maioria mini-cursos e palestras.

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Simples, direto, sem muitas interações com o RH. Mais com os gestores diretos da vaga que me entrevistaram em 2 rodadas. Clareza na descrição das expectativas e objetividade foram diferenciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostaria de estar fazendo no prazo de 5 anos?

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.