Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Whirlpool

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 11%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 27%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Whirlpool

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: No começo parecia muito fácil, mais depois vai uma prova de palitos pra vc fazer e depois contar ,tudo bem até da pra fazer de boa mais o tempo pra contar foi ruim não consegui contar a tempo

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio Claro, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: O processo foi interessante.No entanto foram feitas inúmeras questões para o qual a gestora não tinha lido antes, e o feedback não foi dado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o maior desafio que viveu?

Entrevista de emprego para Analista Contábil

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram três entrevistadores, entre eles o gerente da área, foi muito esclarecedor quanto a rotina na empresa e as funções que seriam desempenhadas na vaga. Apenas um pouco tenso, por ter três pessoas fazendo perguntas ao mesmo tempo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado para fazer um lançamento contábil no papel.
    R: Eu fiz no verso de um papel que estava com eles na hora, provavelmente meu currículo.

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Whirlpool.

Entrevista: Processo com diversas etapas de seleção, mas todas etapas bem dinâmicas e explicativas. Passaram para os entrevistados um sentimento de segurança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como buscava melhorar meus pontos fracos
    R: Através de estudos e conhecimento aprofundado sobre mim

Entrevista de emprego para Operador de Sistemas Operacionais

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Bem tranquilo pois são muitas pessoas não têm como ficar selecionando muito. Mas tudo bem organizado, é interessante. Achei a entrevista boa

P: Qual a religião
    R: Evangélica

Entrevista de emprego para Manager

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: foi tranquilo pois eu fui indicado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em São Carlos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Após a etapa online nada foi feito então fica difícil avaliar se passei ou não, poderiam ao menos dar um feedback para os candidatos como retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale um momento desafiador.
    R: Um projeto que fiz na universidade

Entrevista de emprego para Estagiário em Estatística

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi um processo difícil no geral. A plataforma on-line escolhida pela empresa não é agradável. O teste de inglês foi mais rigoroso do que um exame de proficiência. Esses pontos tornaram o processo um pouco chato, fora a falta de feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um momento da sua vida em que você teve que ter uma atitude de liderança
    R: Contei sobre uma experiência extracurricular na qual eu tive que liderar um grupo e não deixá-lo desmotivado.

Entrevista de emprego para Manufatura

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Gostei bastante do teste de vídeo online. Foram 10 minutos de vídeo que tive a oportunidade de falar sobre meu perfil e contar das minhas experiências e desafios. A across me ligou marcando a entrevista. O que diferenciou de outras empresas onde o contato foi apenas por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu já tinha colado na prova?
    R: Disse que sim. Ele disse que para colar na prova precisa-se de estratégia. E era esse tipo de pessoa que ele buscava. Que tivesse jogo de cintura e estratégia para resolver diversas situações.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: foi entrevista em grupo uma prova feita uma dia pelo o rh na outra semana fiz vista num dia e no outro dia já tava trabalhando na empresa adorei muito

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.