Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Whirlpool

Como foi a entrevista de emprego?

• 76%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 30%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Whirlpool

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo com testes online de inglês e lógica, além de uma entrevista online antes da etapa presencial. No geral, processo simples e tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas gerais sobre a formação acadêmica e sobre conhecimentos na área de manufatura
    R: Contei sobre minha vida acadêmica e experiências na área.

Entrevista de emprego para Estagio em Engenharia

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo foi coerente, com perguntas sobre o que havia feito durante minha graduação, experiências pessoais, conquistas, disponibilidade de horários, e o que eu conhecia sobre a área da vaga de estágio.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já desempenhou um papel de liderança?

Entrevista de emprego para Montagem

Candidato em Rio Claro, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Achei simples e tranquilo durou uma semana processo de seleção não fizeram muitas perguntas mais sobre o que vc quer do futuro e o que eu planejo dentro da empresa

P: Se eu queria estudar?
    R: Sim

Negociação: Não só aceitei o que ofereceram

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2018.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale sobre você e suas conquistas.
    R: Como a pergunta é bem ampla, deve-se ficar atento para não perder o foco e esquecer de pontos importantes. Falei apenas superficialmente sobre minha graduação, intercâmbio e trabalho voluntário realizado.

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2018.

Entrevista: O melhor processo que já participei. Só pelo fato de não ter a dinâmica em grupo que acho totalmente desnecessária. Me candidatei online, fiz testes e entrevista digital. Depois fiz a entrevista com o gestor, onde gostei muito dele, passa muito confiança e deixa você bem a vontade falando, fez bastantes perguntas. Falou que sempre a assistente dele participa das entrevistas, e justo no meu dia ela estava em treinamento, então eu achei que isso foi uma desvantagem para mim, ela estar nas outras entrevistas e não estar na minha.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte algo que você precisou trazer uma solução.
    R: contei uma experiência no meu antigo emprego.

Entrevista de emprego para Analista Contábil

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foram três entrevistadores ao mesmo tempo, portanto a entrevista foi um pouco mais difícil que o normal. O próprio responsável pela área já estava presente e apresentou a empresa, o departamento e as atribuições do cargo com detalhes. Houve um quesito em que não atendi completamente os requisitos para a vaga e isso foi comentado durante a entrevista e acabou sendo o motivo pelo qual eu não fui aprovada. Alguns dias depois recebi o feedback por e-mail do próprio responsável pela área, explicando que apesar da entrevista ter sido boa, o cargo realmente exigia aquela qualidade, muito educado e cordial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi solicitado que eu fizesse um lançamento contábil com caneta num papel.
    R: Fiz o lançamento corretamente.

Entrevista de emprego para Analista de Suprimentos

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de abril de 2018.

Entrevista: A abordagem foi realizada via mensagem no Linkedin, plataforma pela qual me candidatei à vaga. Achei interessante, porém se eu não acessasse a mesma com frequencia não teria visto o recrutamento. Depois enviaram um link pra que eu gravasse um vídeo respondendo às perguntas que eram realizadas na tela. Fiz tudo conforme solicitado e nunca tive uma resposta!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência de quantos anos na sua área?
    R: Mais de 10 anos

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Produção

Candidato em Rio Claro, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2013.

Entrevista: a tinha bastante gente e deu pra fazer bastante amizade tanto com as pessoas e tanto com os patroes da fabrica e e principalmente com a provinha que deram

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se tinha feito alguma cirurgia
    R: que tinha feito cirurgia

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: De um modo geral foi bom, a recrutadora muito gentil, simpática e explicou muito bem as características da empresa. Respondi algumas perguntas pessoais, depois que conversei com a recrutadora ela chamou a gestora da área para uma entrevista via skype ao lado dela e no fim pediu uma redação sobre o tema "A previdência social no Brasil".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu já conhecia a empresa, o que eu esperava da empresa, ou seja, como ela poderia contribuir para meu desenvolvimento.
    R: Respondi que conhecia, falei dos valores que a empresa defendia, os quais me identificava com alguns, pela presença do empresa no mercado internacional, principalmente na América Latina. Já a outra falei que esperava que ela me desse autonomia na minha função, dado que o cargo não teria um gestor para avaliar a todo instante o que faria e oportunidade de crescimento também.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Condizente com o cronograma e com a proposta, versam a adequação aos pré requisitos estabelecidos. Uma boa oportunidade de aprender dentro da própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em inglês: Com quem você mora? Por que escolheu Direito? Porque escolheu a Whirpool?

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.