Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Whirlpool

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 14%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 5%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Whirlpool

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Advogado

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Condizente com o cronograma e com a proposta, versam a adequação aos pré requisitos estabelecidos. Uma boa oportunidade de aprender dentro da própria entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em inglês: Com quem você mora? Por que escolheu Direito? Porque escolheu a Whirpool?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi bem tranquilo. As primeiras fases foram inscrição na vaga, testes online e entrevista online. Posteriormente uma entrevista com a analista, em que fiz uma redação e depois com a gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não fizeram perguntas fora do comum, apenas questionaram sobre mim, o que faço, o que gosto e etc.
    R: Falei dos projetos que estou envolvida na faculdade, sobre organização para conciliá-los ao estágio e estudos, etc.

Negociação: O salário e benefícios não são negociáveis, mas o horário de trabalho sim.

Entrevista de emprego para Consultor Sênior

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de novembro de 2014.

Entrevista: processo seletivo foi bem processado, com entrevista com o gestor (a) e gerente (a) sênior. O primeiro contato foi feito por meio de Headhunter. Fiz entrevista via Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: como você lida com trabalho e entrega sob muita pressão?
    R: Gosto de desafios e não tenho medo deles.

Entrevista de emprego para Analista de Operações Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Processo em duas etapas. 1) conversa com Rh e redação 2) entrevista com a gestora. Tudo muito rápido e eficiente. Na segunda etapa a conversa foi inteira sobre meus conhecimentos na área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não teve nada demais. Gestora direta no assunto.
    R: .

Negociação: Não, fui informado na primeira etapa do processo das informações e as aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Não é muito diferente do comum. Foram três etapas, sendo duas online (por envio de vídeo) e uma entrevista presencial. Não foi nada de outro mundo, mas sim uma análise do meu perfil profissional, do meu histórico e experiências.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi sua maior contribuição nas suas experiências anteriores?
    R: Falei de um projeto que desenvolvi e dos resultados

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo se iniciou com um teste de inglês online e análise curricular. Após esta etapa, ocorreu a dinâmica de grupo, junto com uma primeira entrevista. Aqueles que passassem esta fase, iriam para uma entrevista final.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em quais projetos você participou na faculdade?
    R: Participei de diversos mini-projetos, em sua grande maioria mini-cursos e palestras.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: Simples, direto, sem muitas interações com o RH. Mais com os gestores diretos da vaga que me entrevistaram em 2 rodadas. Clareza na descrição das expectativas e objetividade foram diferenciais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostaria de estar fazendo no prazo de 5 anos?

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Rio Claro, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Se você foi indicado por algum funcionário ( que foi o meu caso) tem muitas chances de ser contratado, acho errado essa atitude do RH todos são merecedores

P: Se conhecia alguém que trabalhava na Whirpool
    R: Sim, o gerente tal.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Rio Claro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi efetuado através de uma companhia, primeiro houve a fase de inscrição, depois video pessoal de 3 minutos e responder algumas perguntas sobre situaçoes de sua vida, porém voltadas para liderança

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-nos uma situaçao que você teve que liderar um grupo sem ser o lider e qual foi o resultado obtido.
    R: Contei sobre uma experiencia que eu tive, onde estava com um grupo de amigos numa cidade da europa e os trêns para nossa casa pararam de funcionar, entao busquei uma rota alternativa, um pouco mais longe, mas que pudessemos chegar em casa,

Negociação: Não, os beneficios ja eram definidos

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Rio Claro, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Whirlpool, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo ocorreu através da Across, foi bem parecido com o de outras empresas com relação a etapas online (testes de vídeos) e fui para etapa de entrevista diretamente com o gestor da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar uma experiência que precisou mudar de plano ou projeto, falar sobre as atividades durante a graduação. Porque a whirlpool?

Negociação: Não havia negociação

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.