Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Whirlpool

52 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 19 avaliações

péssimo, apenas hospitais bem simples e sem qualidade. Empresa economiza neste assunto.

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

A empresa possui 3 opções, vale transporte, fretado e estacionamento no local. O estacionamento não é descontado.

Vale-Refeição 6 avaliações

Apesar do valor estar na média do mercado (R$28/dia), haviam poucas opções nesse valor próximo ao local de trabalho (Berrini)

Avaliações gerais dos benefícios

52 avaliações

Estagiário - Ex-funcionário - Rio Claro, SP

Salário de 2000,00 reais por 40h semanais.Tem também 200 reais de auxílio transporte. Refeições gratuitas são oferecidas pela própria empresa

Estagiário - São Paulo, SP

Estagiário recebe 23 reais aproximadamente de VR e possui convênio da Amil, com bolsa auxilio de R$1500 reais, além dos descontos nos produtos das marcas.

Estagiário - São Paulo, SP

Tenho acesso ao fretado e a restaurante no local, além de vale transporte para a ida. Possui as lanchonetes do Consulado da Mulher com preços acessíveis para aquele lanchinho da tarde. Tem ambulatório e convênio com coparticipação. Temos também o brinde natalino e descontos nos produtos

Intern - Joinville, SC

Poderia ter plr para estagiário mas no geral os benefícios são bons. Não sei como é o custo para consultas e atendimento na emergência, nunca utilizei.

Estagiário - São Paulo, SP

Ótimos benefícios até para quem está no início de carreira - estágio. Colaboradores mensalistas tem muitos descontos em produtos da empresa.

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Refeitório (pior comida que já comi), vale-combustivel de 400 reais, convênio médico Amil (pessimo), convênio dental, previdência privada (ruim)

Estagiário Superior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

1500 reais de bolsa auxilio, vale transporte, vale refeiçao, convenio medico com coparticipaçao, programa de estagio, férias remuneradaa e dispensa mais cedo em Dia de prova

Especialista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário abaixo da média de mercado, demais benefícios (plano de saúde, ticket, etc) na média do mercado. Política de promoções não é clara e promoções com aumentos pouco relevantes

Montagem - Ex-funcionário - Rio Claro, SP

Beníficios são ótimo tem muitos prêmios , tem cestas de Natal vales para gasta, sempre que atinge a meta eles dão prêmios para setor ótimo lugar para trabalhar

Analista de Pricing Júnior - São Paulo, SP

Não são muito vantajosos. Poderiam melhorar, a empresa possui restaurante no local,mas o mesmo é horrível. Entretanto possuo uma academia dentro da empresa que é bem ok.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.