Como é trabalhar na Whirlpool?

Minha empresa é meu segundo lar, somos uma familia.

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: O que eu preciso a empresa me dar, se tenho um bebê ele me oferecem berçário gratuito dentro da fábrica sem custo nenhum e me liberam para vê-lo no horário de trabalho, se meu filho está estudando eles me dão bolsa integral com um projeto chamado resgate, meu supervisor é ótimo se preocupa com todos toda vez que ele tem um tempinho faz reuniões pra saber como estamos e o que estamos achando da área! Amo trabalhar na whirpool, poderia falar o dia inteiro das vantagens de trabalhar lá.

Contras: As vezes eles insistem em dar mais uma chance pra quem não merece!

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.