Como é trabalhar na Whirlpool?

a empresa só pensa em produção e lucro, muitos funcionários instisfeitos e com dores no corpo.

Auxiliar de Produção I

Joinville, SC

Prós: escrevendo em poucas palavras o que vou levar da empresa é: amizades, trabalho duro pra ganhar pouco e quero outro trabalho.

Contras: almoço 30 min, não dormimos bem pois o horário de trabalho é ridículo, não dão café da manhã nem dá tempo de tomar banho após expediente, todo mundo sai fedendo.

Conselhos para presidência: melhorar a comunicação com seus funcionários, e proporcionar um trabalho e salário digno ao brasileiro, ter consideração com seus colaboradores.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.