Como é trabalhar na Whirlpool?

tem que ser puxa saco!

Operador de Produção II

Rio Claro, RJ

Prós: Apesar de ter muita gente falsa, encontrei amigos lá, trabalhar somente 6 horas por dia também é um ponto positivo, acho que ganho de acordo com o que faço!

Contras: A chefia não tem imparcialidade, não sou reconhecido pelo meu esforço, fiquei mais de 2 anos sem faltar, quando faltei por estar doente, fui tratado como um ninguém, mesmo indo trabalhar várias vezes doente. Não estão nem aí com nossa carreira horista, não basta ser trabalhador, tem que puxar o saco de chefe também!

Conselhos para presidência: Procurar ver o potencial no trabalho e não no "puxassaquismo ".

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.