Como é trabalhar na Whirlpool?

Ótima empresa para se trabalhar

Designer SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Rio Claro, SP

Prós: Bom ambiente - as pessoas são respeitosas . Desenvolvimento- apremdi muito lá com Profissionais de altíssimo nível e projetos bem complexos e empolgante. Marcas que Da o orgulho

Contras: A multinacional não sabe o valor das marcas que tem aqui no Brasil e não cuida como acho que deveria. Alguns processos são muito engessados ou dependem muito da matriz.

Conselhos para presidência: Tratar as marcas com mais paixão. Elas são parte da história de muitas pessoas.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.