Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Whirlpool?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Uma empresa boa, mas da fábrica de produção para fora, lá dentro não é muito não.

    Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio Claro, SP


    Prós: Benefícios, tem também plano de carreira caso você estude, os supervisores e gerentes falam com você sempre que podem, refeição no local, PLR, pagamento em dia e estacionamento.

    Contras: Bom, por mais que os gerentes e supervisores falem com você, isso não garante que fazem ou procurem fazer algo pelo funcionário, somente poucos, bem poucos deles, o plano de carreira também é extremamente difícil para colaboradores internos, ás vezes da vontade de sair e tentar entrar direto em tal cargo e pouca visibilidade para quem tenta estudar e crescer lá dentro, principalmente quem veio da produção da fábrica, extremamente sem valor para a gerência.

    Conselhos para presidência: Gestores, que vocês agreguem mais valor para os colaboradores que estão na produção e querem atuar na profissão que estudam nessa fábrica, ao invés de contratar pessoas de fora sempre, melhorem o processo seletivo, deixem mais transparente e democrático.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?