Como é trabalhar na Whirlpool?

desapontamento

Prós: Grande empresa, reconhecimento externo, marcas fortes

Contras: Ambiente competitivo, favorecimento de func ricos e influentes, nepotismo,beneficia os + puxa-sacos,diminuem pessoas que não concordam com algo,desrespeito.

Conselhos para presidência: é preciso estar mais presente nas células mais rentáveis para se entender o que estou dizendo. Não adianta a presidência assistir reuniões trimestrais com muitos números de sucesso de PP e valorizarem os erros injustos que estão ocorrendo por todos os lados. Querer uma só Whirlpool não é fazer distinção de pessoas, favorecimento de outras. Festas, baldas, bebedeira não ajudam no resultado do time e insistem que esse é o caminho. A pressão para não se ter valores de família, respeitar o não do outro, o descaso com quem não quer fazer parte do conluio, é vexatório. Precisam estar próximos para entender o que acontece e quão profundas são as raízes deste mal. O CC deixará de ser o que é pois está perdendo as pessoas que o construíram para tal. Ninguém aguentar viver numa panela de pressão e com medo de te tirarem o tapete do dia pra noite para favorecer um novo amiguinho da sociedade de BH. Eu entrei nesta companhia para agregar e sou realmente apaixonada pelo desafio, tenho muito a aprender e ensinar. Mas da forma que está, sinto-me diminuída, desvalorizada e sem nenhum grande líder para me espelhar pois sou gerida por adolescentes mimados e cheios de arrogância. Penso seriamente em sair da companhia por saber que não tenho como ajudar no desenvolvimento de novas pessoas e lideranças com o que temos hoje como gestores.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.