• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Whirlpool?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Uma empresa grande que permite evolução em competências e com ótimo ambiente.

    Analista de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho composto por pessoas bem qualificadas, forte cultura de respeito entre os profissionais da empresa, para com os fornecedores e clientes. Cultura que promove o 'orgulho' as marcas e produtos. A empresa constantemente trabalha com comitês de clima organizacional das áreas para propor atividades diferentes para promover engajamento e até qualificação profissional.

    Contras: ideal seria planejar com antecedência maior as atividades internas e externas da área com um calendário anual que possa ser seguido e as tarefas iniciadas com antecedência maior. Evitando assim retrabalhos, falta de direcionamento e custos adicionais

    Conselhos para presidência: Trabalhar para reduzir descontos dos benefícios ajudaria a melhor avaliar a remuneração e benefícios da empresa. Orientar as áreas a iniciar as demandas do calendário anual com maior antecedência para reduzir custos e aumentar a execução perfeita.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.

Site