Como é trabalhar na Whirlpool?

Muito boa empresa.

Analista de Qualidade

Joinville, SC

Prós: Alimentação no local com várias opções de buffet. Ótimo ambiente de trabalho com liberdade e oportunidade de inovação nos processos.
    Não são permitidas horas extras.

Contras: RH muito lento para atendimento, demora para entrega os cartões de benefícios de saúde e odonto.

Conselhos para presidência: Ter uma forma de premiação entre a promoção e o dissídio obrigatório. Por exemplo para pessoas Strong Results um bônus mais 5% de aumento além do dissídio. Para Very Strong Results +10%. Para os casos que não é possível promover a pessoa de cargo, mas ainda assim reconhecendo o bom trabalho dela na empresa.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.