Como é trabalhar na Whirlpool?

Trabalhar na Whirlpool é um hobbie.

Joinville, SC

Prós: Tipo de Atividade e Negócio, contato mais próximo ao consumidor. Infra-estrutura para trabalhar melhor que a média (salário, benefícios, clima de trabalho). A cidade ajuda (custo de moradia, de alimentação, etc)

Contras: Trânsito da cidade está se complicando, a economia brasileira não têm ajudado neste exato momento.

Conselhos para presidência: Continuar investindo nos funcionários (treinamento, salários e benefícios).

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.