Como é trabalhar na Whirlpool?

A melhor de todas que trabalhei.

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Ônibus leva e trás em casa, comida de boa qualidade e barata, ótimas oportunidades como subir de cargo (depende de cada um de nos) e ajuda muito nos estudos. Voltei a estudar graças a Whirlpool.

Contras: Não sabem escolher os lideres para comandar as linhas da fabrica. Alguns lideres se fazem de cegos e permitem coisas inapropriadas acontecerem dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Observe mais cada líder, quem merece ou não estar no cargo. Chega de se fazerem de cegos para os funcionários que só atrapalham na produção, tipo os que vivem de picuinhas. Isso ajuda bastante para que não durem as pessoas no emprego. Talvez isso seja inútil mas não da pra trabalhar com pessoas que só andam pra trás.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.