Como é trabalhar na Whirlpool?

muito saisfeito

Técnico de Almoxarifado

Manaus, AM

Prós: estou a 5 anos e ja tive 5 movimentações de cargos e salarios nese período isso é um grande diferencial da empresa

Contras: padronizar a gestão de liderança, alguns gestores agem de forma contraditoria aos costumes normais de liderança ensinados nos processos academicos da vida proficional

Conselhos para presidência: mantenha os pontos positivos reconhecidos por nós colaboradores e invista cada vez mais na motivação de seus funcionarios pois a conciequencia disso será produtos produzidos com alegria e responsabilidade, satifazendo e fidelizando cada vez mais os nossos consumidores.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.