Como é trabalhar na Whirlpool?

Pode melhorar e muito.

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: plano de saúde transporte e a segurança de um registro.

Contras: transporte caro salario pouco pela minha função esforço demais.

Conselhos para presidência: A empresa é boa sim, mas o salario deixa a desejar e de modo geral eles no veem como uma equipe , mas a realidade não é assim.
    deveria ver pessoa por pessoa na questao salarial, menos burocracia e conversas sem necessidade com plano de carreira onde eles nos enrrolam demais pra liberaçao de outra função primeiro eles da um cha de cadeira cansaço pra vc desistir, sem dizer que por causa de um os demais sao obrigados a executar tarefas por dois.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.