Como é trabalhar na Whirlpool?

Excelente empresa para se trabalhar.

Promotor de Merchandising

São Leopoldo, RS

Prós: Empresa de grande porte preocupada em oferecer qualidade de vida e boas condições de trabalho à nós colaboradores. Excelente cultura e benefícios. Reconhecem nossos esforços e nos incentivam a seguir sempre em frente. Remuneração acima da média e plano de carreira.

Contras: Não há pontos negativos à declarar, de minha parte a satisfação é grande. Acredito que seja assim com a maioria de nós colaboradores. Apenas capacitações mais técnicas poderiam ser adicionadas ao nosso dia a dia.

Conselhos para presidência: Estarem mais em campo conosco.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.