Como é trabalhar na Whirlpool?

Amo meu trabalho e a empresa.

Promotor de Merchandising

Prós: Uma empresa que investe em seus funcionarios, e tem respeito pelos seu clientes, amor resume meu sentimento, temos qualidade de vida, somos sempre motivados a buscar crescimento profissional.

Contras: Nenhum, estou a bastante tempo na empresa, e amo o que faço, e tudo que ela me propociona, entao nao vejo negatividade em uma empresa que pensa em seus funcionarios e seu publico alvo.

Conselhos para presidência: Uam dica faça tudp com respeito ao proximo, com amor, e sempre se coloca no lugar do outro, isso a Whirlpool faz muito bem, ela sempre busca suprir as necessidades seja dos funcionarios ou dos clientes, sempre se colocando nas situaçoes adversas do dia a dia.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.