Como é trabalhar na Whirlpool?

qualificada como preferida para trabalhar, apenas pela exame. E os funcionários ?

Consultor de ExpansãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Grande empresa, líder de mercado e bons funcionários, em sua maioria

Contras: Empresa tem políticas nada agressiva de cargos e salários, não tem plano de carreira, alguns superiores não são aptos ao cargo e a visão da empresa é de longo prazo, curto prazo para o funcionário

Conselhos para presidência: ver como capacitar melhor os seus funcionários, buscar reter melhor os talentos, ter sistemas de TI mais sofisticados.
    Não buscar nos cargos operacionais a queda de produtividade e sim ver o que acontece com o seu time de liderança.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.