Como é trabalhar na Whirlpool?

É preciso ser verdadeiro

Almoxarife EspecializadoEx-funcionário, saiu em 2016

Rio Claro, SP

Prós: Um ambiente bom de se trabalhar, participei de grandes mudanças, desafios, novos projetos, melhorias contínuas. Colaboradores que me ajudaram muito para o meu crescimento profissional.

Contras: É difícil falar de pontos negativos porque para mim foi uma empresa que me dediquei o máximo que pude desde o último dia que saí e não estou mais lá mas,se pudesse indicar alguém para trabalhar lá indicaria.

Conselhos para presidência: Temos que nos dedicar o máximo possível porque temos que fazer parte de uma empresa sustentável e de grande credibilidade para chegarmos aos nossos objetivos .

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.