Como é trabalhar na Whirlpool?

Ainda boa pra se trabalhar, mas já foi melhor

Manager

Prós: Empresa de valores, forma as pessoas, com produtos e processos de qualidade voltados para o consumidor, vem passando por um processo de melhorias de ferramentas e ambiente de trabalho muito boas.

Contras: no meu nível e superiores (executivos) gera muita sobrecarga sem remunerar adequadamente por isso. Nos níveis abaixo tomam um pouco mais de cuidado com controle de jornada e remuneração de hora extra o que gera desconforto no nível de manager.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor de talentos com política de retenção mais alinhada ao mercado

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.