Como é trabalhar na Whirlpool?

Prós: Tem plano de saúde e transporte e refeições na empresa e muitas áreas para atuar e tem estabilidade para os empregados acho que sao os pontos

Contras: Acho que deveria levar a sério o plano de carreira horista não funciona como eles realmente dizem a maioria das pessoas que fazem RI não são chamados para as vagas tem que ser bem puxa Sáco e sem opinião própria para poder crecer

Conselhos para presidência: Acho que deveriam escolher melhores os supervisores

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.