Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Whirlpool?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima para começar, péssima para terminar

    Engenheiro

    Rio Claro, SP


    Prós: Excelente lugar para início de carreira. Liberdade para trabalhar e implementar novas ideias. Investe em treinamento para os funcionários. Bom programa de estágio.

    Contras: O plano de gestão da carreira técnica ainda não funciona bem. Após atingir um certo nível dentro da carreira técnica os profissionais mais experientes acabam sendo descartados. A meritocracia faz com que alguns profissionais prejudiquem a entrega ao consumidor em benefícios a ascensão na carreira. Alguns gestores são despreparados e utilizam os valores da empresa para pressionar os funcionários. Em resumo, um bom lugar para começar a carreira, péssimo para terminar.

    Conselhos para presidência: Atenção a carreira técnica. Profissionais mais jovens estão percebendo a falta de valorização dos mais experientes e já planejam a saída da empresa. Cuidado com a meritocracia, alguns profissionais tomam atitudes inconsequentes a longo prazo para colher benefícios a curto.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?