Como é trabalhar na Whirlpool?

Orgulho de ser uma colaboradora Whirlpool

Analista Júnior

Manaus, AM

Prós: Oportunidade de crescimento, aprendizado diário, preocupação não só com o profissional mas o pessoal de cada colaborador incentivando e usando ferramentas para melhoria constante na vida, mente e corpo.

Contras: Na unidade que trabalho (Whirlpool Manaus) creio que deva melhorar um pouco mais a questão da comida, tornando mais saborosa e variada

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos para serem mencionado só tenho a agradecer por ter oportunidade de trabalhar em uma empresa referência e que venha outras premiações pois com certeza é grande merecedora desse mérito

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.