Como é trabalhar na Whirlpool?

Eu amo o que faço na empresa. Mais poderia melhorar muito.

Auxiliar de Produção

Joinville, SC

Prós: O Plano de saúde, a oportunidade de fazer cursos dentro da propria empresa , o meio de transporte. E muito satisfatório por isso

Contras: Uma empresa grande de mais não reconhece os problemas de todos os funcionários. Por um lado um pouco de injustiça por que alguns tem o que outros não tem. Facilidade de crescer porque tem mais conhecimento com os chefes.

Conselhos para presidência: Avalie o desempenho dos funcionários de perto, talvez assim não terá tanto funcionário insatisfeito.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.