Como é trabalhar na Whirlpool?

Whirlpool, oportunidade até certo ponto.

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Benefícios tais como: plano de saúde, alimentação com baixo custo, transporte.

Contras: Difícil acesso a promoções e aumento salarial, por mais que o funcionário não tenha faltas, trabalhe da maneira desejada pela empresa ainda assim tem que esperar anos para ganhar um aumento de 5% em cima do seu salário.

Conselhos para presidência: Amo o que faço, me dedico ao máximo, mas acredito que o funcionário que valoriza seu emprego e sua a camisa da empresa deve ser mais valorizado e lembrado, realmente reconhecido pelos seus talentos e esforços.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.