Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Whirlpool?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Consumidores leais por toda a vida

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento profissional é o que não falta. A possibilidade de exercer mais de uma função, de mudar de atividade, de área, os projetos em conjunto com outras áreas proporcionam flexibilidade e aumento do conhecimento e prática profissional. A autonomia para sugerir, participar e criar também é muito destacada, assim como um ambiente mais descontraído (sem cerimônias). A rede de amigos também é ponto fortíssimo, porque tem muita gente boa trabalhando lá. Líderes inspiradores também não faltam. Você se apaixona pelos valores e pelas atividades.

    Contras: O trabalho nunca vai faltar, na verdade, vai sobrar. Isso trará estresse, almoços perdidos, almoços na mesa, excesso de horas no trabalho. Mesmo apaixonado, você cansa e busca outro rumo, porque nem sempre o retorno do esforço é rápido na medida do seu desenvolvimento. Os benefícios poderiam ser melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?