Como é trabalhar na Whirlpool?

"Libere seus talentos!"

Joinville, SC

Prós: Dinamismo, liderança aberta para mudanças, ótimo ambiente de trabalho. A organização abre portas para treinamentos e busca desenvolver os funcionários ao máximo. Fácil acesso à liderança, franqueza e ousadia são marcas da empresa. Pessoas que tem velocidade e muita vontade de vencer, sem deixar de chegar a um consenso em grupo.

Contras: Baixa comunicação entre áreas de alta relevância para a companhia. Grande hierarquia. Falta de espírito inovador nos times (conservadorismo).

Conselhos para presidência: A empresa é excelente e abre portas para o desenvolvimento de talentos. Na Whirlpool sinto que nossa missão, visão, valores e arquitetura estratégica não são somente dados em um papel ou parede, mas sim nossa realidade. Sinto que faço parte de um time que joga para ganhar e sinto muito orgulho disso!

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.