Como é trabalhar na Whirlpool?

Pensam mais na produção q na vida pessoal dos funcionários

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: A empresa paga certinho o salário

Contras: Oportunidade de crescimento, estou a 1 ano e 6 meses e não ganhei aumento ou promoção, a gente trabalha dia de sábado sem estabilidade sem poder escolher se vc trabalha mais cedo iú mais tarde. Do nada eles resolvem recuperar e não podemos decidir se queremos ou não e se faltarmos somos punidos com suspensão e o aumento de seis meses só vem se eles quiserem nos dar.e usam a desculpa que a empresa está em crise e não está dando aumento

Conselhos para presidência: Pensar.no trabalhador e na forma como interfere em sua vida pessoal pq nunca sabemos se vamos passar feriado ou sábado com a família

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.