Como é trabalhar na Whirlpool?

trabalho escravo ja teve seu fim, o mundo é moderno

Auxiliar de Produção

Manaus, AM

Prós: é uma empresa muito boa, otima estrutura, bom ambiente de trabalho, otimos incentivos atraves de beneficio sem fim é uma otima empresa a se trabalhar, mas como toda grande instituiçao quem danifica a imagem da empresa sao os proprios funcionarios, a propria liderança, nao a administrativa e sim a operacional

Contras: trabalho nesta empresa a 2 meses, como disse gostei muito de trabalhar la tanto é que dei ate sangue, e cheguei a trabalhar doente, nao critico a gestao administrativa da empresa pq tenho quase certeza q os mesmo nao tem conhecimento do que acontece no setor produtivo da empresa principalmente do 3 turno, somos sujeitos a trabalho meio que de escravo, os lideres nao estao nem ai para nossas condiçoes de trabalho querem saber de produçao, vi nesta empresa o caos o cumulo do absurdo nos tempos de hoje, a maneira que eles cobram nos sentimos praticamente em uma senzala de escravos nos tempos passados, ,nao acho correto isso e sei que a direçao da empresa tmbm nao, nao sei se a direçao ira ver estas palavras, mas se verem peço que nao encarem como uma critica de um funcionario querendo colocar a empresa la em baixo mas sim que possam rever e fiscalizar mais oq se acontece no interior da fabrica e poder melhorar os pontos negativos, porque tenho certeza q muitos tem a mesma opniao, mas nao levam isso a publico simplesmente pelo fato de precisarem do emprego para sustentar suas familias e por isso se sujeitam calados a esta forma d trabalho .

Conselhos para presidência: fiscalizar e creio eu que punir nao seria o caso por que se os lideres agem desta maneira é por que eles nao tem o conhecimento necessario de liderança para se liderar, por que é muito facil voce pegar o pião colocar uma camisa laranja nele e falar vai la lidera aqueles outros "brutos" , tenho certeza que o funcionario tem seu merito de ganhar uma promoçao de lider td bm , mas que a empresa de um curso de liderança para que ele saiba que ira liderar seres humanos e nao animais.

Whirlpool

Descrição:Líder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, com fábricas em Rio Claro (SP), Joinville (SC) e Manaus (AM). No Brasil, possui 23 laboratórios de Pesquisa e Desenvolvimento e quatro Centros de Tecnologia: Cocção, Ar-Condicionado, Lavanderia e Refrigeração - este considerado um dos maiores do mundo. Nesses locais, são desenvolvidos produtos e projetos inovadores que são exportados para mais de 70 países. Desenvolve produtos com alto nível de eficiência energética, atua na gestão de materiais e resíduos e na redução do uso de gases efeito estufa.