Como é trabalhar na Wheaton?

Wheaton

Auxiliar Industrial II

Prós: tem bastante beneficios, onibus fretado, cesta de natal muito boa

Contras: paga mal, nao tem jeito de crescer profissionalmente

Precisa dialogar mais com os funcionarios,e trazer melhorias

Ex-funcionário, saiu em 2010

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Paga em dia ou até mesmo antecipado.....tem bons beneficios

Contras: Restaurante sempre foi ruim isto em vista de muitas empresas, salario é pouco só da pra sobreviver, com o salario da wheaton mal consegue comer ,sinto muito falar isso mas é a realidade. hoje com meu salão de cabeleireiro, em um dia eu ganho o vale que eu pegava lá de 320,00 isso porque ja trabalhava la 6 anos e 8 meses.imagine quem começa agora. Horario de refeição era só 25 minutos descontando o tempo de fila só sobrava 10 minutos para engolir a comida .na minha época muito gente pedindo para ser demitida.

Conselhos para presidência: Escutar os profissionais porque são eles quem selecionam os produtos para o cliente.

muito ruim

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A maioria dos colaboradores não é cobrado.

Contras: salário abaixo do mercado , falta de organização setorial, falta de mão de obra qualificada , cargos por tempo de casa não por formação ,restaurante ruim , plano de saúde horrível , cargos e salários não existe essa politica , falta de comprometimento da maioria dos setores .

Dica de melhorias

Prós: Colaboração de pessoas do mesmo departamento

Contras: Muitas tarefas pra algumas pessoas e outras mais ociosas

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem realmente merece , isso antes de fazer com que ele desanime completamente, ou seja desde o princípio avaliações de desempenho justas e reconhecimento por algo cada dia mais raro , comprometimento

como é o trabalho

Auxiliar Industrial II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os amigos e o tipo de trabalho

Contras: trabalho pesado em alguns setores

Conselhos para presidência: Dividir mais os trabalhos de forma que todos trabalhem igual

pense bem antes de entrar na Wheaton

Auxiliar de Produção

Prós: A empresa tem fretado e restaurante dentro da empresa

Contras: Pagam muito pouco pela quantidade de serviço , participação de lucro muito baixa , só temos 15 minutos de horário de refeição, convênio da empresa e péssimo e não tem como cancelar e um plano de carreira lá e muito demorando e enrolado . Tem muito contras e poucos pós

Conselhos para presidência: paguem o valor correto para seus funcionários e todos os seus direitos corretos... e mudem o convênio q e péssimo

Atenção com os funcionarios

Auxiliar de Produção II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: As pessoas fazem a diferença no local

Contras: Falta de comprometimento com o funcionario , só se preocupa em resolver alguma coisa de ultima hora pois tera visita do cliente. Supervisores não acompanham a produção junto com seus lideres . Má distribuição das funções nos setores , diferença de salarios para funcionarios da mesma função .

São Bernardo do Campo, SP

Prós: paga certo nao atrasa

Contras: mas o salario é uma miseria segue o capitalismo explorador

Uma boa empresa que poderia pagar melhor

Aprendiz de Eletriscista de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benéficios e a importância com os funcionários, comida e o ambulatório q atendem com muita atenção. Geradores , salas com ar condicionado e um ambiente bom... Adoro o convênio

Contras: A remuneração poderia ser um pouco melhor, pelo o serviço prestado Devia ter mais efetivaçoes de aprendizes, pois há muito pouco, e voltar com o club q era ótimo.

No geral, empresa boa

Inspetor de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário sempre em dia, bom ambiente de trabalho, empresa familiar que tenta ao máximo manter seus funcionarios, dá oportunidade para crescer.

Contras: Dificuldades para aumentar o salário e de não ser compatível com o cargo, plano de saúde caro e insatisfatório, falta de treinamento e capacitaçao em algumas áreas.

Wheaton

Descrição:A Wheaton Brasil Vidros é líder nacional no fornecimento de embalagens de vidro para perfumes, cosméticos e produtos farmacêuticos, além de ser considerada uma das cinco maiores empresas do ramo no mundo. Atualmente, a Wheaton é responsável pela produção e decoração de embalagens em vidro, mas também possui outras duas empresas: Viton, que fabrica máquinas e equipamentos para indústrias vidreiras; e Extar, que comercializa produtos em vidro. Além do Brasil, está presente em mais de 40 países com clientes de diversos segmentos industriais.