Como é trabalhar na Wheaton?

Boa para trabalhar

TecnólogoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa escola, oferece um ambiente agradável e propício para desenvolvimento de inovação e desenvolvimento do profissional. Salário dentro da média do mercado com adicional de benefícios.

Contras: Pouca cobrança, desenvolve falta de comprometimento. Conta muito com consultorias para auxiliar e validar as atividades desempenhadas pela a sua equipe de suporte fabril.

O tempo que pasei lá muito bom não tenho do que reclamar

Auxiliar Industrial IEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Líderes de equipe muito atenciosos

Contras: Alguns líderes e supervisores sem saber como conversar com os funcionários

Prós: A supervisão pois e através deles que nos tornamos profissionais qualificados pra continuar.

Contras: Existe muitas coisas na qual as pessoas poderia esta mudando.

Conselhos para presidência: Observar mais seus funcionários motivando a trabalhar mais.isso e tudo que vejo no exato momento

Uma empresa escola

Prós: Ambiente de trabalho, relação com os superiores e liberdade de expressão tanto profissional como pessoal.

Contras: estrutura, salário e planejamento.

Conselhos para presidência: Definir politica de salários de maneira que melhore a situação atual

Satisfeito com a empresa em que trabalho.

Programador de Manutenção Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Respeito ao funcionário, valorização, motivação (desenvolve no decorrer do ano várias atividades que permite aos funcionários se conhecerem além dos ambientes de trabalho)

Contras: Atendimento do.plano de saúde

Um lugar para todos

Auxiliar Industrial II

Prós: Pagamento em dia, ônibus fretado, cesta básica de boa qualidade, bom refeitório, aceitam trabalhadores de diversas faixas etárias, sem preconceitos relacionados a idade e a empresa oferece oportunidades mesmo para pessoas com poucos estudos. Diversos horários disponíveis para trabalho.

Contras: Sistema de folgas 6x2 cansativo, convênio médico limitado, falta de plano odontológico e salários abaixo da média.

Conselhos para presidência: Seria de bom agrado o retorno das folgas 5 por 2 x 5 por 1.

Amo muito

Assistente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa bem familiar, gostei muito de ter entrado lá...

Contras: Restaurante tem poucas opções para escolher

boa empresa

Prós: Clima, benefícios, nunca atrasou um salário.

Contras: Falta plano de carreira mais objetivo.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira

Ambiente saudável

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Gerência reconhece profissionais, delega tarefas e dá liberdade para desenvolver seu trabalho. Ambiente saudável.

Contras: Empresa familiar, muitos "profissionais" indicados.

ótimo ambiente pouco reconhecimento

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente, fácil acesso,fretado

Contras: Reconhecimento, flexibilidade horário

Conselhos para presidência: Dar mais valor às pessoas que estão na wheaton e tenham potencial

Wheaton

Descrição:A Wheaton Brasil Vidros é líder nacional no fornecimento de embalagens de vidro para perfumes, cosméticos e produtos farmacêuticos, além de ser considerada uma das cinco maiores empresas do ramo no mundo. Atualmente, a Wheaton é responsável pela produção e decoração de embalagens em vidro, mas também possui outras duas empresas: Viton, que fabrica máquinas e equipamentos para indústrias vidreiras; e Extar, que comercializa produtos em vidro. Além do Brasil, está presente em mais de 40 países com clientes de diversos segmentos industriais.