Como é trabalhar na Wheaton?

Satisfeito com a empresa em que trabalho.

Programador de Manutenção Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O Respeito ao funcionário, valorização, motivação (desenvolve no decorrer do ano várias atividades que permite aos funcionários se conhecerem além dos ambientes de trabalho)

Contras: Atendimento do.plano de saúde

Uma boa empresa que poderia pagar melhor

Aprendiz de Eletriscista de Manutenção

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benéficios e a importância com os funcionários, comida e o ambulatório q atendem com muita atenção. Geradores , salas com ar condicionado e um ambiente bom... Adoro o convênio

Contras: A remuneração poderia ser um pouco melhor, pelo o serviço prestado Devia ter mais efetivaçoes de aprendizes, pois há muito pouco, e voltar com o club q era ótimo.

No geral, empresa boa

Inspetor de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário sempre em dia, bom ambiente de trabalho, empresa familiar que tenta ao máximo manter seus funcionarios, dá oportunidade para crescer.

Contras: Dificuldades para aumentar o salário e de não ser compatível com o cargo, plano de saúde caro e insatisfatório, falta de treinamento e capacitaçao em algumas áreas.

Boa para trabalhar

TecnólogoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: É uma empresa escola, oferece um ambiente agradável e propício para desenvolvimento de inovação e desenvolvimento do profissional. Salário dentro da média do mercado com adicional de benefícios.

Contras: Pouca cobrança, desenvolve falta de comprometimento. Conta muito com consultorias para auxiliar e validar as atividades desempenhadas pela a sua equipe de suporte fabril.

Um lugar para todos

Auxiliar Industrial II

Prós: Pagamento em dia, ônibus fretado, cesta básica de boa qualidade, bom refeitório, aceitam trabalhadores de diversas faixas etárias, sem preconceitos relacionados a idade e a empresa oferece oportunidades mesmo para pessoas com poucos estudos. Diversos horários disponíveis para trabalho.

Contras: Sistema de folgas 6x2 cansativo, convênio médico limitado, falta de plano odontológico e salários abaixo da média.

Conselhos para presidência: Seria de bom agrado o retorno das folgas 5 por 2 x 5 por 1.

Dica de melhorias

Prós: Colaboração de pessoas do mesmo departamento

Contras: Muitas tarefas pra algumas pessoas e outras mais ociosas

Conselhos para presidência: Dar mais valor a quem realmente merece , isso antes de fazer com que ele desanime completamente, ou seja desde o princípio avaliações de desempenho justas e reconhecimento por algo cada dia mais raro , comprometimento

Prós: Os eventos, as pessoas, alguns benefícios

Contras: Salario baixo, não tem oportunidade

Amo muito

Assistente

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Uma empresa bem familiar, gostei muito de ter entrado lá...

Contras: Restaurante tem poucas opções para escolher

O tempo que pasei lá muito bom não tenho do que reclamar

Auxiliar Industrial IEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Líderes de equipe muito atenciosos

Contras: Alguns líderes e supervisores sem saber como conversar com os funcionários

boa empresa

Prós: Clima, benefícios, nunca atrasou um salário.

Contras: Falta plano de carreira mais objetivo.

Conselhos para presidência: Definir um plano de carreira

Wheaton

Descrição:A Wheaton Brasil Vidros é líder nacional no fornecimento de embalagens de vidro para perfumes, cosméticos e produtos farmacêuticos, além de ser considerada uma das cinco maiores empresas do ramo no mundo. Atualmente, a Wheaton é responsável pela produção e decoração de embalagens em vidro, mas também possui outras duas empresas: Viton, que fabrica máquinas e equipamentos para indústrias vidreiras; e Extar, que comercializa produtos em vidro. Além do Brasil, está presente em mais de 40 países com clientes de diversos segmentos industriais.