Como é trabalhar na WHB Fundição?

Se perde a saúde e se enche os bolsos

Auxiliar de Produção

Prós: O salário e os benefícios são bons. Tem restaurante próprio. Tem plano de saúde e plano dentário

Contras: Falta de valorização dos funcionários pelos chefes e empresa. Retirada da PLR usando a crise como desculpa enquanto outras empresas no mesmo ramo estão pagando.

Conselhos para presidência: Um funcionário com mais de 3 anos e ainda no mesmo cargo? Não deveria ser assim. Enquanto isso promoções são dadas aos puxa-sacos de plantão.

renovação

Operador Multifuncional

Prós: Ambiente muito bom e agradavel beneficios otimos

Contras: Reconhecer melhor seus funcionarios pra não perder pra outras empresas valorizar quem realmente merece

Conselhos para presidência: Continuar sempre assim trabalhando muito pra melhorar ainda maus

Empresa boa mal administrada

Operador IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Alguns beneficio, plano médico Unimed, VT transporte descontado 1real , vale alimentação de 330,00 plano odontológico. B nn

Contras: Plr e administração da empresa. Panela grande de parentes

Conselhos para presidência: Mal administrada

Tem muito a melhorar

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Glória do Goitá, PE

Prós: Poderia se espelhar mais na matriz e dar oportunidade igual para a filial

Contras: Pagam salários diferente em relação a matriz de Curitiba - PR, não paga PLR, não tem plano de carreira e salários, não tem cesta básica

Paga bem, mas não valoriza.

Assistente Fiscal

Prós: A empresa possui salários ótimos e bons benefícios.

Contras: Não se preocupa muito com a segurança de seus trabalhadores, nem com o ambiente de trabalho. Por ser uma empresa familiar, essa política de empregar parentes em cargos de confiança que não são tão qualificados não é muito boa.

Aprendizado porém com alto grau de pressão.

Especialista

Prós: Aprendizado em todas as áreas, equipe unida, salários compatíveis com o mercado entretanto exigem bastante do funcionário, flexibilidade nos horários.

Contras: Ata competitividade entre as plantas, diretoria autoritária, pressão diária para fechamento de metas, metas incompatíveis com o mercado atual.

sincera

Operador IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Amizades, bom salário, empresa situada em local de fácil acesso na região do CIC, alguns benefícios como: Participação no lucros e resultados, abono salarial, V.A, alimentação no local.

Contras: Pressão interna exagerada, assédio moral por parte dos gestores, trocas excessivas na gestão, empresa não cumpre o que promete, cultura vingativa por parte dos chefes.

só trabalha na fundição da whb quem precisa

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pgto do salario em dia, pgto do vale refeição em dia, refeição razoável, setor da whb é muito bom e bem visto em outras empresas e assim abre-se novas oportunidades

Contras: o ambiente é sujo e poluido, não trocam os epi,s com frequência,cobrança de muitas horas extras, desgaste muito alto fisicamente pois as peças em si são pesadas,são poucas as peças leves

Conselhos para presidência: Melhorar principalmente os Líderes

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, muito bom pra aprender se tiver comprimento tem várias maneiras de crescer e também várias oportunidades de recrutamento interno.

Contras: Chefia desqualificada, supervisores mau educados, pouco apoio por parte de líderes no que se diz respeito a ferramentas para trabalhar e grande possibilidade de acidente.

Trabalho nessa empresa porque não achei algo melhor

Operador A

Prós: No presente momento não a nada que esteja me agradando na empresa onde trabalho, dizem que a empresa passa por um momento difícil, não sei se é verdade, pois tem muitas coisas que indicam o contrario.

Contras: A empresa não dá nenhum incentivo ao funcionário, num aspecto geral os trabalhadores estão lá somente porque o mercado de trabalho não está favorável.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários, um funcionário de bem com a empresa produz mais

WHB Fundição

Descrição:Localizada em Curitiba (PR), a WHB é uma empresa fundada em 1993 e que atende as principais montadoras de veículos do país com sua produção de alumínio e ferro. A companhia é especialista em usinagem de componentes de alta precisão, sendo reconhecida no mundo inteiro por seu trabalho nessa área. Em 2012, inaugurou a WHB Pernambuco, na cidade de Glória do Goitá, que possui uma linha específica para a usinagem de vibrabrquins e bielas