Como é trabalhar na WHB Fundição?

Otima

Prós: O aprendizado da empresa é um ponto excelente pois você não é julgado por ser um estagiariom alem de haver um excelente time de trabalho para dar suporte

Contras: A cultura da empresa é voltada para a engenharia de processo e engenharia de desenvolvimento e atuação no processo so para dar mais de 140 caracterist

É...

OperadorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Escola de vida, como existem muitos preguiçosos vc aprende a fazer um pouco de tudo, de qualidade a coordenação... Se tiver disposição vc pode aprender muito.

Contras: Não tem como crescer sem puxar saco, se não rolar churrasquinho pra chefe não cresce, tem gente que não sabe nada, mas tá de chefe lá pq paga cervejada a rodo...

Pedreiro

Prós: pontual nos pagamentos prestativa com funcionários benefícios como plr abono convenio médico convenio farmacias alimentacao

Contras: segurança no entanto fraca muitos acidentes devido a falta de segurança no trabalho devido a ser fundição envolve fogo ruido intenso

Whb

Comprador

Prós: Liberdade de comunicação com os gestores, boa ferramentas de trabalho

Contras: Excesso de burocracia nos processos fundamentais para a organizaçao

otima empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: tecnologia de ponta e equipe excelente

Contras: dificuldade de estagiar em diversas areas

Bom

Inspetor de Qualidade IIlEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Permite explorar e participar de vários projetos. Tem equipamentos de excelente qualidade, tem espaço bom para executar as tarefas e os benefícios são bons.

Contras: Ainda não definiram planos de carreiras , gestores não são engajados a mensurar o desempenho, O sistema do Rh e fraco para avaliação e comprimento de um sistema de projeção de carreiras .

Conselhos para presidência: Definir metas com clareza e seriedade, podendo avaliar o desempenho, contudo poderam focar em desenvolvimento humano e profissionais engajados e qualificados, permitindo a evolução na carreira dos mesmo , e radicando os companheiros que assumem cargos e posições pela amizade!!!!!

Bastante Oportunidade de conhecimento

Mecânico de Manutenção I

Prós: Salário otimo, ambiente pessoal considerável, empresa nunca atrasou o salário, para quem gosta de horas extras e um ótimo local quando se tem interesse.

Contras: Clima, ambiente físico altamente pesado, com riscos de saúde, não possui um sistema de crescimento, guia de carreira, olham muito para si próprios.

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma excelente empresa e tenho certeza que quem trabalha aqui, levando a sério o que faz, será recompensado um dia, basta ter paciência que logo as oportunidades aparecem.

Contras: A meu ver, não há pontos negativos, pois é uma empresa muito certa, pelo menos comigo sempre foi, talvez eu possa considerar um ponto negativo o fato de algumas pessoas exercerem uma função e não receberem por isso.

Ótima empresa para se iniciar a carreira na área de usinagem

Operador de Produção

Prós: Salário acima da média de mercado para a categoria. Podsibilidade de grande aprendizado. Disponibilidade de turnos diferenciados para adequar a sua necessidade.

Contras: Condições de trabalho e gestão de pessoas com possibilidade de melhoras. Refeições servidas por empresa terceirizada deixando a desejar em termos de qualidade.

Um ótimo lugar para se trabalhar, mas pode melhorar

Especialista

Prós: O Clima para se trabalhar é excelente, muito divertido mesmo nos momentos de pressão. Todos os níveis hierárquicos se respeitam tecnicamente, existe liberdade para expressar suas idéias e o salário esta acima da média de mercado.

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitas decisões estratégicas são tomadas de cabeça quente e de forma precipitada, sem avaliar os prós e contras posteriores. Muitos gestores sem qualificação superior e técnica, principalmente no nível de Supervisão "aqueles com grande tempo de casa".

Conselhos para presidência: Contrate um Superintendente profissional (e que não seja da família), o coloque acima dos seus Diretores. Deixe seus filhos e genro com suas empresas, que com certeza a WHB será a maior e uma das melhores da América Latina.

WHB Fundição

Descrição:Localizada em Curitiba (PR), a WHB é uma empresa fundada em 1993 e que atende as principais montadoras de veículos do país com sua produção de alumínio e ferro. A companhia é especialista em usinagem de componentes de alta precisão, sendo reconhecida no mundo inteiro por seu trabalho nessa área. Em 2012, inaugurou a WHB Pernambuco, na cidade de Glória do Goitá, que possui uma linha específica para a usinagem de vibrabrquins e bielas