Como é trabalhar na WHB Fundição?

Empre boa de trabalhar

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Potualidade no pagamento mas problemas na segurança do trabalho muito pouco vizada para o trabalhador muito facil de ter um acidente de trabalho

Contras: Corte de efetivo sem avisoPotualidade no pagamento mas problemas na segurança do trabalho muito pouco vizada para o trabalhador muito facil de ter um acidente

Conselhos para presidência: Cuidado com sua segurança para a empresa vc e so uma peça

Bom

Inspetor de Qualidade IIlEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Permite explorar e participar de vários projetos. Tem equipamentos de excelente qualidade, tem espaço bom para executar as tarefas e os benefícios são bons.

Contras: Ainda não definiram planos de carreiras , gestores não são engajados a mensurar o desempenho, O sistema do Rh e fraco para avaliação e comprimento de um sistema de projeção de carreiras .

Conselhos para presidência: Definir metas com clareza e seriedade, podendo avaliar o desempenho, contudo poderam focar em desenvolvimento humano e profissionais engajados e qualificados, permitindo a evolução na carreira dos mesmo , e radicando os companheiros que assumem cargos e posições pela amizade!!!!!

Bastante Oportunidade de conhecimento

Mecânico de Manutenção I

Prós: Salário otimo, ambiente pessoal considerável, empresa nunca atrasou o salário, para quem gosta de horas extras e um ótimo local quando se tem interesse.

Contras: Clima, ambiente físico altamente pesado, com riscos de saúde, não possui um sistema de crescimento, guia de carreira, olham muito para si próprios.

ja foi um empresa boa!!!

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa sempre pagou certo seus funcionarios, nao atrasa salario, empresa que dificiumente manda embora, se vc gosta de fazer hora extra, essa é a empresa certa!

Contras: Nao valoriza seus funcionarios, raramente paga o funcionario pela funçao na qual esta trabalhando, hora extra demais, sugam ate a alma do funcionario, sem planos de carreira, so dao oportunidades para as politica de boa vizinhança..kkkk

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, trabalho pesado demais, muitas pessoas se desgastando e nao sendo valorizada, falta animo para trabalhar, situaçoes precarias de trabalho, tem muita coisa pra melhorar

Ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: É uma excelente empresa e tenho certeza que quem trabalha aqui, levando a sério o que faz, será recompensado um dia, basta ter paciência que logo as oportunidades aparecem.

Contras: A meu ver, não há pontos negativos, pois é uma empresa muito certa, pelo menos comigo sempre foi, talvez eu possa considerar um ponto negativo o fato de algumas pessoas exercerem uma função e não receberem por isso.

Gestores nao se preocupam com com motivacao ou valorizacao pelo seu trabalho.

Preparador de Ferramentas I

Prós: Empresa bem localizada boa estrutura nao cobra o vale transporte. Ambiente agradavel boas pessoas tem 3 estacionamento disponiveis a funcionarios.

Contras: Pessima gestao pessoas sem qualificacao para os cargos ocupados vagas aberta somente com indicacao ou parentesco com supervisores uma verdadeira panela, plano de cargos e salario existe mas nao sao levados a serio.

Conselhos para presidência: Melhorar muito a gestao das fabricas levar a serio o plano de cargos e salarios de acordo com o trabalho do funcionario e nao com o grau de parentesco ou relacionamento.

Otima

Prós: O aprendizado da empresa é um ponto excelente pois você não é julgado por ser um estagiariom alem de haver um excelente time de trabalho para dar suporte

Contras: A cultura da empresa é voltada para a engenharia de processo e engenharia de desenvolvimento e atuação no processo so para dar mais de 140 caracterist

Ótima empresa para se iniciar a carreira na área de usinagem

Operador de Produção

Prós: Salário acima da média de mercado para a categoria. Podsibilidade de grande aprendizado. Disponibilidade de turnos diferenciados para adequar a sua necessidade.

Contras: Condições de trabalho e gestão de pessoas com possibilidade de melhoras. Refeições servidas por empresa terceirizada deixando a desejar em termos de qualidade.

Um ótimo lugar para se trabalhar, mas pode melhorar

Especialista

Prós: O Clima para se trabalhar é excelente, muito divertido mesmo nos momentos de pressão. Todos os níveis hierárquicos se respeitam tecnicamente, existe liberdade para expressar suas idéias e o salário esta acima da média de mercado.

Contras: Por ser uma empresa familiar, muitas decisões estratégicas são tomadas de cabeça quente e de forma precipitada, sem avaliar os prós e contras posteriores. Muitos gestores sem qualificação superior e técnica, principalmente no nível de Supervisão "aqueles com grande tempo de casa".

Conselhos para presidência: Contrate um Superintendente profissional (e que não seja da família), o coloque acima dos seus Diretores. Deixe seus filhos e genro com suas empresas, que com certeza a WHB será a maior e uma das melhores da América Latina.

Muito boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grande oportunidade para aprender, diversidade de produtos e clientes Salário e benefícios satisfatórios em comparação as demais empresas do ramo

Contras: Nao tinha um sistema de produção eficaz,o que acaba desgastando o colaborador para atingir os objetivos de produção, assim colaborador acaba se tornando muito bom no que faz ,mas só faz aquilo.sindicato operante só pra atender porcentagem.

Conselhos para presidência: Melhor o sistema de produção

WHB Fundição

Descrição:Localizada em Curitiba (PR), a WHB é uma empresa fundada em 1993 e que atende as principais montadoras de veículos do país com sua produção de alumínio e ferro. A companhia é especialista em usinagem de componentes de alta precisão, sendo reconhecida no mundo inteiro por seu trabalho nessa área. Em 2012, inaugurou a WHB Pernambuco, na cidade de Glória do Goitá, que possui uma linha específica para a usinagem de vibrabrquins e bielas