Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WH Engenharia

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WH Engenharia

1 entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Eletricista de Manutenção

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa WH Engenharia, no mês de julho de 2016.

Entrevista: Regular, realizei entrevista de apresentação pessoal e uma prova sobre eletricidade. A prova era composta por perguntas pertencentes á area de atuação não só em eletricidade mas também em refrigeração.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram o valor do set-point de um sistema de refrigeração com água gelada em aplicação específica.
    R: Respondi de acordo com o que determina a ABNT e acertei.

Negociação: Não houve negociação, apenas aceitei o que me foi proposto.

WH Engenharia

Descrição:Fundada em 1963, a WH Engenharia iniciou suas atividades como uma empresa de instalação de ar-condicionado. Na década de 70 ela se consolida no mercado com o Gerenciamento de Facilities de Sistemas Críticos, além de Data Centers,Turn Key e instalação de Piso Elevado. Desde então, introduziu serviços de Detecção e Combate à Incêndio e se especializou no mercado de Gerenciamento de Facilities. Afirma que atingiu sucesso no mercado por ser uma empresa que busca diariamente a excelência na prestação de seus serviços e que conta com uma equipe de engenheiros e outros profissionais altamente qualificados para atender empresas de todas as áreas – indústria, comércio e prestação de serviços – e todos os segmentos, inclusive empresas de Alta Tecnologia.