Como é trabalhar na WH Engenharia?

Tudo o que eu preciso para trabalhar, encontro na Wh!

Aprendiz Administrativo

Prós: As pessoas, a forma como desenvolveram e dedicam para se fazer um belo trabalho, a maneira como respeitam uns aos outros, o senso de humor e o local que é bem legal de se desenvolver as atividades!

Contras: A remuneração deve ser de acordo com a lei trabalhista, mas eu acho que deveria melhorar um pouco mais, por conta do esforço e dedicação dos funcionários!

Conselhos para presidência: Ter sempre bom humor, respeito e igualdade independe de raça, opção sexual, religião!

Empresa boa para trabalhar

Meio Oficial Mecânico

Prós: Não atrasa pagamento, o RH e Departamento Pessoal funciona bem em relação ao atendimento do funcionário. Empresa também investe no profissional interessado com cursos que depois do tempo acordado saem gratuitos para o colaborador.

Contras: Salário inicial abaixo das demais empresas.

comprometida

Eletricista

Prós: boa para trabalhar, mas não se atualizou o sistema de implantação de rondas e eficaz

Contras: não utiliza os funcionários para subir de cargo, não dão ênfase para o funcionário evoluir na empresa

Conselhos para presidência: ter o máximo de conhecimento do local de trabalho para que não haja erro na preventivas e corretivas

salário

Operador de Áudio e Vídeo

Prós: Bom é uma empresa que da muitas oportunidades principalmente para quem estuda sempre tem mais ainda porque você é sempre indicado por alguém

Contras: Falta de reconhecimento do profissional dar chance do profissional exerce seu trabalho pra ele mostrar que é um bom profissional

Conselhos para presidência: não gostaria de falar

Razoável

Mecânico de Refrigeração

Prós: Paga em dia, nunca atrasou, paga o transporte antes do previsto e chefia está sempre presente para lhe ajudar em tudo aquilo que lhe for necessário

Contras: Não incentiva o crescimento de seus funcionários, não promove cursos para os seus funcionários, não deixa você escolher suas férias ela é que determina quando poderá tirar férias

?

Meio Oficial de Refrigeração

Prós: pontualidade referente a pagamentos

Contras: pouco contato e colaboração entre as diferentes hierarquias da empresa

WH Engenharia

Descrição:Fundada em 1963, a WH Engenharia iniciou suas atividades como uma empresa de instalação de ar-condicionado. Na década de 70 ela se consolida no mercado com o Gerenciamento de Facilities de Sistemas Críticos, além de Data Centers,Turn Key e instalação de Piso Elevado. Desde então, introduziu serviços de Detecção e Combate à Incêndio e se especializou no mercado de Gerenciamento de Facilities. Afirma que atingiu sucesso no mercado por ser uma empresa que busca diariamente a excelência na prestação de seus serviços e que conta com uma equipe de engenheiros e outros profissionais altamente qualificados para atender empresas de todas as áreas – indústria, comércio e prestação de serviços – e todos os segmentos, inclusive empresas de Alta Tecnologia.