Como é trabalhar na WGSN?

Coisas boas e ruins de trabalhar em empresa pequena

Gerente de Projetos PlenoEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: visibilidade, oportunidade de ter contato em nivel alto com clientes grandes, trabalhar mais por tarefa que por horário, proximidade da liderança

Contras: Personalismo na liderança, amadorismo em alguns processos, ausência de plano de carreira, juniorização de algumas posições, não contratam CLT

start up pode ser uma boa para quem esta comecando e tem garra.

Gerente de Contabilidade

Prós: uma empresa bastante energetica com uma equibe bem jovem, profissionais com bastante vontade de fazer acontecer, provavelmente havera alguns investimentos externos a curto prazo o que pode ser uma boa oportunidade de crescimento profissional

Contras: mas falta uma organizacao no sentido de processos, empresa nao valoriza a administracao muito focada apenas no core business talvez isso aconteca por o time ser bastante jovem.

Bom

Atendente

Prós: Flexibilidade, conhecimento, ambiente

Contras: Hierarquia, baixa remuneração,

Empresa inovadora e jovem!

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente super jovem e descontraído, em que suas opiniões são ouvidas e você tem bastante liberdade e independência para tomar as suas decisões.

Contras: Por ser uma estrutura pequena no Brasil, não tem um plano de carreira definido e processos estruturados. O salário não é um dos pontos fortes da empresa.

ótimo ambiente de trabalho

Client ServicesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, descontraído. Flexibilidade de horários, e possibilidade de home office

Contras: Falta de comunicação entre os parceiros, que acaba atrapalhando o desenvolvimento pessoal de cada um.

Conselhos para presidência: Melhor comunicação interna.

Adorei trabalhar lá

Gerente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aberta ao funcionário, oferecendo tudo que o funcionário precisa

Contras: Trabalhar longe da sede. Além disso não tenho pontos negativos

Conselhos para presidência: Acredito que já fazem bastante pelos funcionários, é uma ótima empresa para se trabalhar

WGSN