Como é trabalhar na WFaria Advogados?

Bom ambiente

ParalegalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pessoas educadas. Coordenador compreensível. Material de trabalho novo. Cadeiras confortáveis. Sexta é casual day.

Contras: Muita fofoca. Sem flexibilidade de horário. Sem atividade laboral. Ganha-se pouco. Há quem se sinta no direito de se achar superior a você devido "hierarquia".

Conselhos para presidência: Valorize os advogados do paralegal.

Advogado de Compliance JR.

Analista de Compliance Júnior

Prós: Pagam em dia, nos dias 05 e 20 no mês. E tem a possibilidade de Hora Extra. O ambiente de trabalho é Ok. Nunca sofri assedio moral aqui, o que é raro em ambientes corporativos.

Contras: O advogado de compliance Jr recebe menos que qualquer outro advogado Jr do escritório. Não tem PLR, VT ou VR. Nenhum benefício. O regime de contratação é de sócio de quota de serviço, porém, há cobrança como se fosse CLT. Não há flexibilização de horários. E é muito burocrático para se conseguir autorização para ir a um médico, por exemplo

Conselhos para presidência: Contratem pessoas competentes para fazer a gestão de equipe de advogados. As pessoas que fazem a gestão são imaturas e cometem erros crassos, correndo o risco do escritório levar várias ações trabalhistas nas costas por conta disso.

Se tiver interesse em ganhar um dinheiro a mais, aqui é um bom lugar para isso.

Advogado Júnior

Prós: Ambiente agradável, com advogados jovens. A gerência é muito animada, sempre demonstrando preocupação que os advogados cumpram suas metas. Se você se destacar, receberá o reconhecimento

Contras: Por sermos advogados associados, não temos flexibilidade quanto aos horários, não expõe as situações burocráticas com clareza, e atrasam muito o pagamento das horas adicionais que tivemos que fazer.

lugar de muitas promessas e poucas realizações

Advogado Júnior

Prós: O relacionamento interpessoal da equipe é bem leve e informal. Não há muita diferença entre níveis hierárquicos.

Contras: Falta sinceridade nas atitudes da coordenação. Nunca falam o real motivo das ações que dão tomadas, ou são abertos quanto a data de pagamento.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um setor administrativo mais eficiente.

WFaria Advogados

Descrição:250