Como é trabalhar na Wetzel?

Já foi melhor

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Ambiente de trabalho muito bom. Formei amizades para a vida toda. Me deu oportunidade de crescimento. Saí do estágio para ser contratado. Alguns líderes são muito dedicados.

Contras: Em virtude de dificuldade financeira cortou benefícios como plano de saúde. A atual diretoria não tem qualquer senso de gestão de pessoas. Foco somente no processo.

Conselhos para presidência: Voltar com plano de saúde para as pessoas

Poderia ser uma empresa melhor

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: é uma empresa que nos dá uma certa regalia, onde podemos ter uma certa liberdade, o transporte era gratuito, e a alimentação no refeitório era muito boa

Contras: Empresa desestruturada, chefes sem formação que não sabem gerir uma equipe, principalmente os da produção, na qual presenciei muitas atitudes com xingamentos.

Conselhos para presidência: Que consigam dar a volta por cima e trocar de chefes, principalmente os da produção na divisão Ferro

Desanimadora

Mecânico

Joinville, SC

Prós: Autonomia no trabalho. Liberdade para flexibilizar horário de trabalho.

Contras: Falta de criterios para avaliação dos funcionarios. Gestão sem transparência.

Já foi melhor.

Operador de CoquilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Salário, ótimo plano de saúde, alimentação, a empresa paga um pouco acima do mercado e da aumento a cada sei meses, ambiente de trabalho tranquilo sem muita preocupação com produtividade e horário.

Contras: Ambiente de trabalho com muita sujeira e insalubre, muita desorganização, falta de plano de carreira, muitas vezes a empresa possui profissionais qualificados dentro do quadro de funcionários e contrata pessoas de fora.

Wetzel