Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Westwing

5 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não sei exatamente quanto é descontado da folha de pagamento, mas acredito que seja o correto.

Vale-Refeição 2 avaliações

O vale refeição é o Alelo, 21 reais por dia, meio baixo para a região onde a empresa está localizada.

Snack e Bebidas 1 avaliação

Todo final de mês tem bolo para os aniversariantes, e um happy hour com salgados, cervejas e refrigerantes.

Avaliações gerais dos benefícios

5 avaliações

Social Media - São Paulo, SP

A empresa não possui muitos benefícios: vale transporte, vale refeição baixo e convênio médico com coparticipação em 30%, não possui plano odontológico.

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ambiente jovem, descontraido, vale alimentacao, plano de saude, possibilidade de carreira, bom escritorio, chances de aprendizado, cultura start up

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salario de estagiário compatível com as demais empresas do mercado. Trabalhava 8 horas por dia, no último ano da faculdade. Em linha com o mercado

Assistente Operacional - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Empresa com ótimos profissionais, ambiente de trabalho o melhor possível. Aprendizado em todas as áreas e volatilidade nas decisões. Empresa boa.

Estágio - São Paulo, SP

Vale transporte, vale refeição foram os benefícios oferecidos para estagio, demais cargos não sei se tem plano de saúde, odontológico, entre outros

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Westwing

Descrição:O seu recanto de inspiração e decoração online! Aqui você encontra móveis e objetos decorativos para todas as estações.