Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Westwing?

33 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.76
  • Cultura da empresa
    3.76
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Uma empresa para se fazer amigos, amadurecer profissionalmente e ser feliz

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com cultura mega descontraído, mas muito profissional. Equipe se ajuda muito e não fica nada muito implícito, o que tem que ser dito é dito em reuniões semanais onde a franqueza impera. Mega recomendo

    Contras: O ambiente descontraído algumas vezes acaba confundindo alguns colaboradores fazendo passar um pouco dos limites, outro ponto é que alguns "feedbacks" são levados para o pessoal. Não sei se esses são casos pontuais ou se é algo que vale para toda a empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Inspiração

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado geral em compras, importação, marketing e análises financeira de produto. Ambiente de trabalho saudável, plataformas e sistemas de alta performance.

    Contras: Baixo feedback dos gestores aos funcionários. Mudança de estratégia e baixos salários iniciais, férias não marcadas, mas a empresa possui poucos ajustes a serem feitos para se tornar a melhor do setor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otima empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente onde se aprende muito, meritocrático, dinâmico, focado em resultados, mas ao mesmo tempo descontraído. Muito bom clima de trabalho. Oportunidades internacionais (viagens e transferências para outros países do grupo)

    Contras: Existe potencial de melhoria em alguns processos, o que poderia melhorar os resultados da empresa. É uma empresa onde existem muitas oportunidades de promoção, mas existe potencial para se estruturar melhor os planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    boa

    Funcionário


    Prós: O ambiente descontraido e as possibilidades de crescimento são os pontos mais atrativos da empresa

    Contras: ainda estamos em processo de crescimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Estagiário querendo aumento

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem e bacana de se trabalhar. Vestuário descontraído. Pode ficar o dia todo de fone que isso não será um problema. Diretoria acessível. Toda última sexta do mês há HH e bolo para aniversariante. Se quiser aprender e tiver oportunidade, pode crescer muito.

    Contras: Não tem plano de carreira para estagiário, trabalhasse muito e o salário é muito baixo em comparação ao mercado. Gestor depende da opinião de outra pessoa pra saber sobre o estagiário, o que isso pode ser um grande problema na hora de ficar cobrindo erros dos outros.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os funcionários quem tem, parem de contratar pessoas que não sabem como funciona a campanha desde o início. Aumentem o salário do estagiário!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ambiente de trabalho muito diferente

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A Westwing é uma empresa única, lá você tem liberdade total para montar o horários que mais lhe convém, e o clima na empresa é diferente de qualquer outro lugar. Há muita liberdade para desenvolver o trabalho. Escritório bem localizado e sempre na última sexta-feira do mês os novos funcionários são apresentados juntamente com as novidades da empresa.

    Contras: Reconhecimento (remuneração, nesse caso) de bons funcionários. Por conta da sensação de liberdade que a empresa passa alguns funcionários acabam extrapolando. Era notável o acúmulo de funções em outros setores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio no Westwing

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios sao bons, o ambiente de trabalho é bacana. Da pra ver que a compania investe em um bom clima para o ambuente de trabalho. A gerencia é compreensiva e flexivel.

    Contras: Pelo menos na área de arquitetura não ha possibilidades claras de crescimento. Os estagiarios sao submetidos a tarefas que não correspondem com sua área de estudos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gostei muito de trabalha

    Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Jundiaí, SP


    Prós: Um bom lugar para se trabalha neste período de 5 anos que fiquei na empresa tive alguma oportunidade de crescer, um empresa muito festiva todos os mês tem uma reunião mensal para mostrar as meta esta reunião acabou virando um uma festinha mensal.

    Contras: A empresa teve algumas troca na diretoria aí veio nova forma de trabalho novos conceito aí ficou difícil de trabalha pois essa nova diretoria não estava nem aí com os funcionários só que ria saber de atingir sua metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótimo lugar para adquirir conhecimento e experiência

    Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Contato direto com diretores, ambiente bem motivador e desafiador, uma empresa que não tem medo de dar responsabilidades aos funcionários. Oportunidade de crescimento rápido, conforme a empresa cresce, pelo menos na época que estive trabalhando por lá.

    Contras: Horas extras excessivas por conta do modelo do negócio, desgasta o funcionário ao último, já cheguei a trabalhar 15 horas seguidas, no entanto paga direitinho horas extras e todo o suor tem sua recompensa. Hoje acredito que já não seja mais a loucura que era, quando entrei eramos uma startup nascendo, por isso só os fortes trabalham e davam conta do que era trabalhar ai.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Um bom lugar para começar a vida profissional.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável, dinâmico e acolhedor. Horários flexíveis, ambiente bem localizado e relativamente fácil de chegar. Benefícios satisfatórios.

    Contras: Ilusão de crescimento, praticamente não existe um plano de carreira e nem sempre o funcionários merecedores são reconhecidos. Salário baixo.

    Conselhos para presidência: Incentivo, reconhecimento e plano de carreira são essenciais para um crescimento saudável.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Westwing

Descrição:O seu recanto de inspiração e decoração online! Aqui você encontra móveis e objetos decorativos para todas as estações.

Site

RH: quer atrair bons talentos?