Como é trabalhar na Westwing?

Otima empresa!

Prós: Ambiente onde se aprende muito, meritocrático, dinâmico, focado em resultados, mas ao mesmo tempo descontraído. Muito bom clima de trabalho. Oportunidades internacionais (viagens e transferências para outros países do grupo)

Contras: Existe potencial de melhoria em alguns processos, o que poderia melhorar os resultados da empresa. É uma empresa onde existem muitas oportunidades de promoção, mas existe potencial para se estruturar melhor os planos de carreira

boa

Prós: O ambiente descontraido e as possibilidades de crescimento são os pontos mais atrativos da empresa

Contras: ainda estamos em processo de crescimento

Gostei muito de trabalha

Líder de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um bom lugar para se trabalha neste período de 5 anos que fiquei na empresa tive alguma oportunidade de crescer, um empresa muito festiva todos os mês tem uma reunião mensal para mostrar as meta esta reunião acabou virando um uma festinha mensal.

Contras: A empresa teve algumas troca na diretoria aí veio nova forma de trabalho novos conceito aí ficou difícil de trabalha pois essa nova diretoria não estava nem aí com os funcionários só que ria saber de atingir sua metas.

Ótimo lugar para adquirir conhecimento e experiência

Assistente de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Contato direto com diretores, ambiente bem motivador e desafiador, uma empresa que não tem medo de dar responsabilidades aos funcionários. Oportunidade de crescimento rápido, conforme a empresa cresce, pelo menos na época que estive trabalhando por lá.

Contras: Horas extras excessivas por conta do modelo do negócio, desgasta o funcionário ao último, já cheguei a trabalhar 15 horas seguidas, no entanto paga direitinho horas extras e todo o suor tem sua recompensa. Hoje acredito que já não seja mais a loucura que era, quando entrei eramos uma startup nascendo, por isso só os fortes trabalham e davam conta do que era trabalhar ai.

Um bom lugar para começar a vida profissional.

Prós: Ambiente favorável, dinâmico e acolhedor. Horários flexíveis, ambiente bem localizado e relativamente fácil de chegar. Benefícios satisfatórios.

Contras: Ilusão de crescimento, praticamente não existe um plano de carreira e nem sempre o funcionários merecedores são reconhecidos. Salário baixo.

Conselhos para presidência: Incentivo, reconhecimento e plano de carreira são essenciais para um crescimento saudável.

Amigos e trabalhos, otima empresa

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Liberdade para desenvolver e criar projetos, sendo assistente. Flexibilidade com horários, possíveis home office. Bastante empatia com os funcionários.

Contras: Salário muito baixo, pelas horas de trabalho e disposição para empresa. .

Satisfeita

RedatorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo! Galera jovem e animada, horário flexível e happy hour uma vez no mês, bolo para aniversariantes do mês. A estrutura também é boa, espaço para comer e para descanso!

Contras: Falta plano de carreira para os funcionários, olhar mais pra dentro e efetivar funcionários já existentes ao invés de trazer de fora. Demanda de trabalho muito grande para poucas pessoas, aumento o número de pessoas nas equipes!

Conselhos para presidência: Melhorar o salário dos funcionários e melhorar a demanda de trabalho!

Westwing, Inspiração e bom gosto

Prós: A empresa tem a missão de inspirar as pessoas através da revista viva no site, encantar os clientes e isso gera uma empresa que se de orgulho de trabalhar. O ambiente de trabalho é muito bom e a empresa tem um pensamento moderno, não é como as empresas "quadradas"

Contras: Por ser uma empresa muito jovem, acabam ocorrendo muitas mudanças ao mesmo tempo o que dificulta um pouco a estruturação e estabilidade dos processos, mas nada que impacte nos resultados.

Bom

Prós: Ambiente muito bom e dinamico.

Contras: Remuneração baixa e um pouco desorganizado

Prós: Alguns benefícios como VR e convênio médico não descontam no salário, segunda a sexta.

Contras: Não tem parceria com faculdades ou cursos livres, poucos funcionários, sobrecarregam quem está lá.

Westwing

Descrição:O seu recanto de inspiração e decoração online! Aqui você encontra móveis e objetos decorativos para todas as estações.