Como é trabalhar na Westwing?

Empresa boa para trabalhar

Consultor de Atendimento I

Prós: Ambiente totalmente extrovertido, uma equipe super bacana na parte de atendimento, supervisores que te alegram. Sempre nas últimas sextas tem Happy Hour na empresa e bolo dos aniversariante.

Contras: Somente 30 minutos para almoço, o que leva ao não descanso para voltar a atender. O treinamento não é tão intenso como deveria ser. Os procedimentos são embaralhados e mudam com frequência.

Uma empresa para se fazer amigos, amadurecer profissionalmente e ser feliz

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com cultura mega descontraído, mas muito profissional. Equipe se ajuda muito e não fica nada muito implícito, o que tem que ser dito é dito em reuniões semanais onde a franqueza impera. Mega recomendo

Contras: O ambiente descontraído algumas vezes acaba confundindo alguns colaboradores fazendo passar um pouco dos limites, outro ponto é que alguns "feedbacks" são levados para o pessoal. Não sei se esses são casos pontuais ou se é algo que vale para toda a empresa

Inspiração

Prós: Aprendizado geral em compras, importação, marketing e análises financeira de produto. Ambiente de trabalho saudável, plataformas e sistemas de alta performance.

Contras: Baixo feedback dos gestores aos funcionários. Mudança de estratégia e baixos salários iniciais, férias não marcadas, mas a empresa possui poucos ajustes a serem feitos para se tornar a melhor do setor.

Otima empresa!

Prós: Ambiente onde se aprende muito, meritocrático, dinâmico, focado em resultados, mas ao mesmo tempo descontraído. Muito bom clima de trabalho. Oportunidades internacionais (viagens e transferências para outros países do grupo)

Contras: Existe potencial de melhoria em alguns processos, o que poderia melhorar os resultados da empresa. É uma empresa onde existem muitas oportunidades de promoção, mas existe potencial para se estruturar melhor os planos de carreira

boa

Prós: O ambiente descontraido e as possibilidades de crescimento são os pontos mais atrativos da empresa

Contras: ainda estamos em processo de crescimento

Um ótimo lugar para quem está procurando desafios!

Estágio

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, equipe muito boa de trabalhar. A gerência da minha área é muito boa também. Dinâmica de trabalho muito variável que resulta sempre em novos desafios.

Contras: Remuneração um pouco baixa para as atividades exercidas. As diferentes áreas da empresa poderiam se comunicar mais para que os trabalhos tivessem um resultado melhor.

Sou feliz aqui.

Atendente

Prós: Chefes, colegas, RH, festas e gerenciamento de pessoas. Os meus chefes, são gente como a gente. Posso vir com as roupas que eu quiser trabalhar. Em datas comemorativas sempre temos presentinhos e eu sou feliz aqui.

Contras: Nada me incomoda muito, só as vezes o esquecimento do meu setor, pelos demais setores. Gostaria também que o meu setor fosse mais valorizado, o setor de atendimento ao cliente, muitas vezes é desprezado.

Conselhos para presidência: Lembrar mais do CRC.

Estagiário querendo aumento

Prós: Ambiente jovem e bacana de se trabalhar. Vestuário descontraído. Pode ficar o dia todo de fone que isso não será um problema. Diretoria acessível. Toda última sexta do mês há HH e bolo para aniversariante. Se quiser aprender e tiver oportunidade, pode crescer muito.

Contras: Não tem plano de carreira para estagiário, trabalhasse muito e o salário é muito baixo em comparação ao mercado. Gestor depende da opinião de outra pessoa pra saber sobre o estagiário, o que isso pode ser um grande problema na hora de ficar cobrindo erros dos outros.

Conselhos para presidência: Dar oportunidade para os funcionários quem tem, parem de contratar pessoas que não sabem como funciona a campanha desde o início. Aumentem o salário do estagiário!!!!

Um ambiente de trabalho muito diferente

Prós: A Westwing é uma empresa única, lá você tem liberdade total para montar o horários que mais lhe convém, e o clima na empresa é diferente de qualquer outro lugar. Há muita liberdade para desenvolver o trabalho. Escritório bem localizado e sempre na última sexta-feira do mês os novos funcionários são apresentados juntamente com as novidades da empresa.

Contras: Reconhecimento (remuneração, nesse caso) de bons funcionários. Por conta da sensação de liberdade que a empresa passa alguns funcionários acabam extrapolando. Era notável o acúmulo de funções em outros setores

Estágio no Westwing

Prós: Beneficios sao bons, o ambiente de trabalho é bacana. Da pra ver que a compania investe em um bom clima para o ambuente de trabalho. A gerencia é compreensiva e flexivel.

Contras: Pelo menos na área de arquitetura não ha possibilidades claras de crescimento. Os estagiarios sao submetidos a tarefas que não correspondem com sua área de estudos.

Westwing

Descrição:O seu recanto de inspiração e decoração online! Aqui você encontra móveis e objetos decorativos para todas as estações.