Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foram escolhidos alunos de psicologia, administração e engenharias para a dinâmica de grupo. O triste é que diziam prezar pela diversidade, mas ao chegar lá, a primeira coisa que se nota é lá não tem nenhuma diversidade. Todas as funcionárias tendo exatamente o mesmo perfil.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de junho de 2018.

Entrevista: De modo geral achei simples e rápido, era constituído por 3 etapas: um questionário de perguntas em vídeo chamada, depois chamaram para um painel com gestores e por ultimo foi a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você vai contribuir para empresa?
    R: Com todo o meu aprendizado da faculdade e minhas experiências anteriores

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi muito bem estruturado, os profissionais proporcionaram uma ambiente amistosos, o que ajudou no clima . As informações sobre a vaga passaram de forma clara e objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a formação, experiência e perspectiva para o futuro.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Valinhos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo pouco desenvolvido. Fui três vezes para a empresa (que é bem longe de casa) num único processo e as três entrevistas foram IDÊNTICAS, apenas com pessoas diferentes. Poderiam ser facilmente feitas por Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte sobre você, o que você gosta de fazer, nivel de excell, por que estagiar la.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi bem interessante e dinamica as etapas em que participei. As pessoas que fazem parte do recrutamento foram super gentis e fizeram o processo ser mais leve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar nessa empresa?
    R: Por que é uma empresa que entrega com eficiencia seu produto, respeitando e valorizando seus funcionarios.

Entrevista de emprego para Gerente Corporativo

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de março de 2017.

Entrevista: Interessante e assertivo. Complicado pela confidencialidade, também foi possível organizar a agenda para entrevistas de modo a atender ambos os interesses. Houve uma falha devido cancelamento , já que era necessários viajar acabei permanecendo na cidade um dia a mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Há registros de mudança no currículo, 6 anos em média em cada empresa, quais os motivos de mudança?
    R: Oportunidades que surgem e que podem agregar mais do que você realiza hoje.

Negociação: Sim, houve propostas de ambos os lados.

Entrevista de emprego para Analista de Customer Service

Candidato em Pacajus, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa WestRock.

Entrevista: Simples e rápido. Fui entrevistada primeiramente por uma terceirizada, após essa fase houve uma entrevista com o gerente e coordenador do setor e a última fase foi um entrevista no Rh da empresa.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.