Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock para Gerente Corporativo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock para Gerente Corporativo

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Corporativo

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de março de 2017.

Entrevista: Interessante e assertivo. Complicado pela confidencialidade, também foi possível organizar a agenda para entrevistas de modo a atender ambos os interesses. Houve uma falha devido cancelamento , já que era necessários viajar acabei permanecendo na cidade um dia a mais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Há registros de mudança no currículo, 6 anos em média em cada empresa, quais os motivos de mudança?
    R: Oportunidades que surgem e que podem agregar mais do que você realiza hoje.

Negociação: Sim, houve propostas de ambos os lados.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.