Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock para Estagiário Superior

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

4.0 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock para Estagiário Superior

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi muito bem estruturado, os profissionais proporcionaram uma ambiente amistosos, o que ajudou no clima . As informações sobre a vaga passaram de forma clara e objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a formação, experiência e perspectiva para o futuro.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.