Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock para Estagiário

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

Neutra

• 20%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 80%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock para Estagiário

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo consistiu na análise de currículo, painel com gestores e rh e no dia seguinte a entrevista com o gestor da área. O painel consistiu em apresentação pessoal com tópicos definidos no início e em seguida em resolução de case, com o desenvolvimento de produto inovador.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nível de excel, inglês e perguntas relacionadas às experiências extracurriculares

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de RH

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foram escolhidos alunos de psicologia, administração e engenharias para a dinâmica de grupo. O triste é que diziam prezar pela diversidade, mas ao chegar lá, a primeira coisa que se nota é lá não tem nenhuma diversidade. Todas as funcionárias tendo exatamente o mesmo perfil.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de junho de 2018.

Entrevista: De modo geral achei simples e rápido, era constituído por 3 etapas: um questionário de perguntas em vídeo chamada, depois chamaram para um painel com gestores e por ultimo foi a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Em que você vai contribuir para empresa?
    R: Com todo o meu aprendizado da faculdade e minhas experiências anteriores

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Foi muito bem estruturado, os profissionais proporcionaram uma ambiente amistosos, o que ajudou no clima . As informações sobre a vaga passaram de forma clara e objetiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a formação, experiência e perspectiva para o futuro.

Candidato em Valinhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Foi bem interessante e dinamica as etapas em que participei. As pessoas que fazem parte do recrutamento foram super gentis e fizeram o processo ser mais leve.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que voce quer trabalhar nessa empresa?
    R: Por que é uma empresa que entrega com eficiencia seu produto, respeitando e valorizando seus funcionarios.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.