Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Como foi a entrevista de emprego?

Neutra

• 100%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Auxiliar de Recursos Humanos (RH)

Candidato em Valinhos, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa WestRock, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo seletivo pouco desenvolvido. Fui três vezes para a empresa (que é bem longe de casa) num único processo e as três entrevistas foram IDÊNTICAS, apenas com pessoas diferentes. Poderiam ser facilmente feitas por Skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: conte sobre você, o que você gosta de fazer, nivel de excell, por que estagiar la.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.