Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na WestRock para Analista de Customer Service

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na WestRock para Analista de Customer Service

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista de Customer Service

Candidato em Pacajus, CE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa WestRock.

Entrevista: Simples e rápido. Fui entrevistada primeiramente por uma terceirizada, após essa fase houve uma entrevista com o gerente e coordenador do setor e a última fase foi um entrevista no Rh da empresa.

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.