Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na WestRock

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 3 avaliações

Ótimo lugar para se trabalhar , bom ambiente boa remuneração bons benefícios.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Supervisor/Coordenador - Campinas, SP

Benefícios listrados abaixo não vou escrever todos novamente pois vou perder tempo com isso.

Supervisor Manutenção - Valinhos, SP

Pacote comum de benefícios. Possuí muitas premiações com cestas para todos os funcionários. Restaurante na fábrica, sem nenhum desconto na folha

Ex-funcionário - Valinhos, SP

Ótimos benefícios, médico, odonto, auxilio creche, farmácia, fretado, restaurante no local, ticket alimentação e brinquedos para os filhos de final de ano.

Estagiário - Valinhos, SP

Benefícios compatíveis com o mercado. Muito satisfatório.

Analista Contábil Fiscal Júnior - Campinas, SP

Beneficios praxe de mercado, VR baixo, fretado não atende a todos. Empresa necessita passar por reestruturaçao na gestao e plano de carreira precisaria ser implementado.

Vendedor Sênior - Valinhos, SP

Benefício acima do mercado, com boas opções de uso, como vale alimentação, plano de saúde para a família, plano odontológico, entre outros, além de ter uma cultura dinâmica.

Comprador - Valinhos, SP

ótimos beneficios, atendem os valores do mercado atual e está viavel aos funcionarios. sendo Segudo de vida, Odontológico, Vale refeição oe Aliminatação

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Auxílio-Creche
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Declarados

WestRock

Descrição:Construímos, juntos, soluções únicas em embalagens que impulsionam o negócio de nossos clientes. Somos seus verdadeiros parceiros em tudo o que fazemos - desde embalagens para bebidas, caixas de pizza, ao papel utilizado para uma grande variedade de embalagens. Nos consideramos parte do seu time – e temos afinco e determinação para melhorar sempre, juntos. Todos os dias, 45.000 membros do nosso time combinam inovação prática e execução rigorosa em mais de 300 operações e escritórios na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia, para entregar soluções únicas em produtos e serviços para as mais exigentes necessidades de nossos clientes. Esperamos vencer como empresa e líder da indústria, por meio do sucesso compartilhado com nossos clientes, funcionários, fornecedores, comunidades e investidores.